Em lançamento do livro da Libertadores, Cássio já sonha com o do Mundial

Em lançamento do livro da Libertadores, Cássio já sonha com o do Mundial

A fanática torcida corintiana ainda está em êxtase pelo inédito título da Taça Libertadores e compareceu em massa, assim como ocorreu em todos os jogos da competição continental no Pacaembu, para prestigiar o lançamento do livro ‘Libertados’, de autoria do fotógrafo oficial do Corinthians, Daniel Augusto Junior. A obra, de 180 páginas, tem mais de 200 fotos de bastidores da conquista alvinegra.

Os responsáveis pelo evento, que ocorreu nesta terça-feira à noite na livraria FNAC de Pinheiros, em São Paulo, calcularam a presença de mais de 700 torcedores, que fizeram do local uma verdadeira arquibancada com gritos de incentivo ao clube.

'É uma honra para mim ver tanta gente aqui para receber um autógrafo no livro. Mas tenho a ciência que isso tudo é pelo Corinthians e não pelo Daniel', disse Daniel Augusto Junior.

Um dos jogadores e ilustres que foram prestigiar o lançamento do livro, o goleiro Cássio já sonha com um nova obra no fim da temporada e revela como as fotos foram feitas.

'O Daniel foi muito rápido. A gente nem viu ele tirar as fotos nos jogos. Ele só registrou momentos marcantes nossos', disse o goleiro, que ainda projetou.

'Agora temos que curtir esse livro e o momento da conquista da Libertadores. Mas seria bonito se tivesse um livro para contar uma história nossa no Mundial de Clubes. Mas não podemos pensar nisso agora', disse o camisa 12.

Para receber o autógrafo no livro de recordação, os torcedores precisaram ter paciência.

'Estou aqui há mais de duas horas na fila. Mas é igual quando fiquei na fila para ver a final da Libertadores, contra o Boca Juniors, no Pacaembu. Agora o sonho é o livro do Mundial no fim do ano. Esse eu fico também o mesmo tempo na fila', disse o fanático torcedor Leandro de Oliveira, de 25 anos.

Reportagem de André Pires e Felipe Piccoli

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Carille comandou o treino do Corinthians deste sábado, no CT Joaquim Grava

    Pablo treina, e Carille define escalação do Corinthians contra o Atlético-GO

    ver detalhes
  • Clayson foi relacionado pela primeira vez no Corinthians

    Com estreia de Clayson e Pablo, Corinthians relaciona 22 contra Atlético-GO

    ver detalhes
  • Roberto (à esq.) está pessimista por negócio com Cicinho

    Roberto de Andrade esclarece especulações, vê Cicinho distante e abre o jogo sobre Nenê

    ver detalhes
  • Nenê foi oferecido nos últimos dias para a diretoria do Corinthians

    Nenê é oferecido ao Corinthians; até troca com dois jogadores alvinegros é sugerida

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes