Em lançamento do livro da Libertadores, Cássio já sonha com o do Mundial

Em lançamento do livro da Libertadores, Cássio já sonha com o do Mundial

A fanática torcida corintiana ainda está em êxtase pelo inédito título da Taça Libertadores e compareceu em massa, assim como ocorreu em todos os jogos da competição continental no Pacaembu, para prestigiar o lançamento do livro ‘Libertados’, de autoria do fotógrafo oficial do Corinthians, Daniel Augusto Junior. A obra, de 180 páginas, tem mais de 200 fotos de bastidores da conquista alvinegra.

Os responsáveis pelo evento, que ocorreu nesta terça-feira à noite na livraria FNAC de Pinheiros, em São Paulo, calcularam a presença de mais de 700 torcedores, que fizeram do local uma verdadeira arquibancada com gritos de incentivo ao clube.

'É uma honra para mim ver tanta gente aqui para receber um autógrafo no livro. Mas tenho a ciência que isso tudo é pelo Corinthians e não pelo Daniel', disse Daniel Augusto Junior.

Um dos jogadores e ilustres que foram prestigiar o lançamento do livro, o goleiro Cássio já sonha com um nova obra no fim da temporada e revela como as fotos foram feitas.

'O Daniel foi muito rápido. A gente nem viu ele tirar as fotos nos jogos. Ele só registrou momentos marcantes nossos', disse o goleiro, que ainda projetou.

'Agora temos que curtir esse livro e o momento da conquista da Libertadores. Mas seria bonito se tivesse um livro para contar uma história nossa no Mundial de Clubes. Mas não podemos pensar nisso agora', disse o camisa 12.

Para receber o autógrafo no livro de recordação, os torcedores precisaram ter paciência.

'Estou aqui há mais de duas horas na fila. Mas é igual quando fiquei na fila para ver a final da Libertadores, contra o Boca Juniors, no Pacaembu. Agora o sonho é o livro do Mundial no fim do ano. Esse eu fico também o mesmo tempo na fila', disse o fanático torcedor Leandro de Oliveira, de 25 anos.

Reportagem de André Pires e Felipe Piccoli

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Guilherme pode perder clássico em Itaquera

    Opção no sábado, Guilherme vira preocupação para Dérbi; goleiro retorna

    ver detalhes
  • Camacho vai ficar com a família no Rio de Janeiro

    Após perder o pai, Camacho é liberado e está fora do clássico contra o Palmeiras

    ver detalhes
  • Jadson atuou por cerca de 45 minutos e tem chances de pegar o Palmeiras

    Jadson é titular em jogo-treino do Corinthians, mostra desenvoltura e pode ser opção no clássico

    ver detalhes
  • Camacho e o pai Anizio Camacho

    Acidente em casa tira vida de pai de Camacho; mãe e irmão do jogador são hospitalizados

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes