Tite define ataque do Corinthians com Martinez e Adilson

Tite define ataque do Corinthians com Martinez e Adilson

Sem muitas opções por causa de inúmeros problemas como suspensões, lesões e convocações para amistosos de seleções nacionais, o técnico Tite não teve tanto trabalho para definir, no treinamento desta quarta-feira, no Centro de Treinamento do Parque Ecológico, o time titular que enfrentará o Internacional, nesta quinta, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Com o mais recente caso de lesão - ocorrido com o atacante Jorge Henrique, que sofreu uma ruptura no ligamento da coxa esquerda e está fora dos três próximos jogos -, o treinador corintiano não teve outra opção a não ser escalar Adilson, que veio do XV de Piracicaba em maio, no ataque ao lado do argentino Martinez, que fará a sua terceira partida no clube (a primeira como titular).

Para se ter uma ideia da quantidade de problemas no ataque do Corinthians, Emerson faz companhia a Jorge Henrique no departamento médico, Romarinho está suspenso por causa do terceiro cartão amarelo e Guerrero está servindo a seleção do Peru em amistoso internacional. Além de tudo isso, a não ser que recorra a alguém do time de juniores, Tite não terá nenhum atacante no banco de reservas - isso porque outros quatro jogadores (Elton, Liedson, Willian e Gilsinho) já deixaram o clube.

No restante do time, a defesa está completa e o meio de campo não terá apenas o volante Paulinho, que está com a seleção brasileira. Willian Arão será o seu substituto. Assim, o Corinthians deverá começar jogando com Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Willian Arão, Danilo e Douglas; Martinez e Adilson.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Zagueiro tem 29 jogos pelo Corinthians: 14 vitórias, dez empates e apenas cinco derrotas

    Novo titular, Pedro Henrique 'perdoa' Guerrero e fala grosso: 'Corinthians briga para ser campeão'

    ver detalhes
  • Copa Sul-Americana terá 32 classificados na segunda fase

    Copa Sul-Americana chega a 21 classificados; torneio pode ter até sete campeões da Libertadores

    ver detalhes
  • Léo Santos (à dir.) deixou atividade mais cedo por conta de bolhas nos pés; Paulo Roberto foi testado na zaga

    Zagueiro deixa treino e faz Carille improvisar nesta quinta-feira; veja escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • O meia Régis, do Bahia, recebeu elogios do técnico Fábio Carille

    Corinthians prioriza reforço para a zaga, e dispensa indicação por meia do Bahia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes