Tite relaciona Zizao, mas admite que não deve usá-lo

Tite relaciona Zizao, mas admite que não deve usá-lo

Tite relaciona Zizao, mas admite que não deve usá-lo

Tite relaciona Zizao, mas admite que não deve usá-lo

Diante da falta de opções ofensivas no elenco corintiano para o jogo contra o Inter, nesta quinta-feira, no Pacaembu, o técnico Tite resolveu relacionar o atacante chinês Zizao para ficar no banco de reservas. Mas já adiantou que não tem muita chance de colocar o jogador em campo durante a partida - segundo ele, o atleta não está no ritmo ideal de treinos.


'Vou utilizar o Zizao pela necessidade, mas ele não tem treinado comigo. Será muito difícil a utilização dele durante o jogo, porque não fez os treinamentos', disse Tite, lembrando que o atacante chinês está voltando a trabalhar normalmente agora, depois de ter passado por uma cirurgia no ombro esquerdo após sofrer uma grave contusão em maio.

Para enfrentar o Inter, o Corinthians ficou com apenas duas opções de ataque: o argentino Martinez e Adilson, que serão os titulares. Emerson e Jorge Henrique estão contundidos, Romarinho cumprirá suspensão e Guerrero está na seleção peruana - além disso, os atacantes Elton, Liedson, Willian e Gilsinho deixaram o elenco corintiano recentemente.

Assim, Zizao ganha a sua segunda chance de ficar no banco de reservas desde que chegou ao clube em março. Em abril, ele foi relacionado para o jogo contra a Ponte Preta, em Campinas, ainda pela primeira fase do Paulistão, mas não entrou em campo. Depois disso, passou pela cirurgia no ombro. E agora espera poder finalmente estrear no Corinthians.

Apesar de ainda não ter utilizado Zizao nos jogos, Tite tratou de elogiá-lo na entrevista coletiva desta quarta-feira. 'Ele é tecnicamente bom. É um jogador de muita velocidade, bate bem na bola e tem habilidade no enfrentamento do um contra um. Mas ele teve a infelicidade de se machucar tão logo iniciou os treinamentos', explicou o treinador.

Tite ainda pediu para a torcida ter paciência com o recém-contratado argentino Martinez, que será titular pela primeira vez - tem entrado apenas no segundo tempo. 'O torcedor cria expectativa, mas ele está no período de entrosamento', disse o técnico, lembrando também que Willian Arão, substituto de Paulinho, tem características diferentes do titular.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Carille viu seu time tropeçar de novo no segundo turno do Campeonato Brasileiro

    Chances de título do Corinthians seguem caindo; matemáticos colocam arquirrival de vez na briga

    ver detalhes
  • Livro dá chance para torcedores participarem de aula de fotografia na Arena Corinthians

    Workshop de fotografia na Arena é uma das recompensas para quem apoiar o livro do estádio

    ver detalhes
  • Cássio foi mais uma vez chamado por Tite

    Cássio é convocado por Tite e desfalca Corinthians em até três jogos no Brasileirão

    ver detalhes
  • Pablo segue com a situação indefinida para 2018

    Bordeaux endurece com agente de Pablo e avisa: para outro clube o valor é dobrado

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes