Regularizado, Guilherme já quer estrear contra o Santos

Regularizado, Guilherme já quer estrear contra o Santos

Regularizado, Guilherme já quer estrear contra o Santos

Regularizado, Guilherme já quer estrear contra o Santos

Apresentado oficialmente nesta sexta-feira, Guilherme já poderá fazer sua estreia com a camisa do Corinthians, domingo, no clássico com o Santos, na Vila Belmiro. O volante, que veio da Portuguesa, foi regularizado na CBF logo depois de assinar contrato até o fim de 2016.


'Já vou para o jogo, estou relacionado. Eu vim já sabendo que tem que ter paciência, vou mostrar meu trabalho para depois aproveitar', afirmou o jogador, que teve 60% dos seus direitos adquiridos pelo clube - 40% pertencem a empresários. 'Vim para ajudar, sei que o grupo é forte. O Ralf e o Paulinho são bons jogadores, mas vou procurar meu espaço dia a dia'.

Questionado sobre sua escolha pelo Corinthians, em detrimento ao Palmeiras, que esteve perto de fechar com o atleta, Guilherme disse que foi atraído pelo 'projeto' corintiano. 'Preferi o Corinthians pelo projeto, não foi por dinheiro. Se não, teria ido para fora. A conversa já começou há um ano, não pensei duas vezes'.

O volante, no entanto, admitiu que a boa fase do time e a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, pesaram na sua decisão. 'Eles estão numa grande fase, o grupo é ótimo, estou feliz de estar no Corinthians', afirmou. 'Todos têm vontade de disputar o Mundial, quero ir muito para o Japão', declarou.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Artilheiro do Brasileirão com 18 gols, Jô está escalado

    Corinthians é escalado com seis mudanças para clássico diante do Flamengo

    ver detalhes
  • Com Balbuena e Jô, Timão tenta engatar 5ª vitória consecutiva no Brasileirão

    Com novas motivações, Corinthians encara Flamengo em primeiro teste como heptacampeão

    ver detalhes
  • Antes doo Dérbi, mais de 30 mil corinthianos apoiaram os jogadores alvinegros

    Diretor se anima com chance de mais treinos abertos na Arena: 'Talvez antes do próximo jogo'

    ver detalhes
  • Vágner Love foi quem marcou no empate decisivo para sagrar o título do Corinthians

    Há dois anos, Corinthians garantia hexa do Brasileirão com empate no Rio de Janeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de MYRLÉA

    Ranking: 4ª

    MyrlÉa 5398 comentários

    1º. por @mercia

    VOCÊ FEZ A ESCOLHA CERTA ESSE É O TIME MAIS CARINHOSO DO MUNDO, E ABENÇOADO POR PAPAI DO CÉU E SUAS GRAÇAS.(Santos, SANTAS, ANJOS) O TIMÃO TODO ILUMINADO.UMA FAMÍLIA MUITO UNIDA, NÃO VAI AO CAMPO PRA ALEIJAR JOGADOR adversários, VAI PRA FAZER GOLS, SAMOS PERSEGUIDOS, MAS NÃO LIGAMOS.NÓS TEMOS FÉ.ISSO BASTA.PRA NOS TORNA CAMPEÕES VITORIOSOS, ESSE ELENCO FAMÍLIA SÓ EXISTE NO TIMÃO.DONO DA TORCIDA MAIS EXTRAORDINÁRIA DO MUNDO, UM VERDADEIRO CASAMENTO NAS TRISTEZAS E NAS ALEGRIAS.MAS NUNCA DEIXE AGENTE TRISTE, FAÇA SEMPRE AGENTE FELIZ, SE NÃO VAMOS FICAR MUITO BRAVO COM VOCÊ.GOLS MUITOS GOLS