Santos x Corinthians - Vila Belmiro promete pulsar neste domingo

Santos x Corinthians - Vila Belmiro promete pulsar neste domingo

Santos, SP, 18 (AFI) - A Vila Belmiro será palco, neste domingo, de mais um clássico paulista. Santos e Corinthians jogam às 16 horas, pela 18ª rodada do Brasileirão, no reencontro após o título da Libertadores. O jogo também marca a volta de Neymar para Vila Belmiro. Depois de servir o técnico Mano Menezes, na Seleção, ele volta jogar diante de seus torcedores.


Com 24 pontos, o Corinthians vem embalado por duas vitórias seguidas e está na nona colocação. Já o Santos, que venceu o Figueirense, por 3 a 1, está em 14º, com 20 pontos. O técnico Muricy comemora escalar seu time, sem muitas improvisações, já que terá André, Ganso e Neymar em campo.

Novidade na lateral!
Léo deve ser o lateral-esquerdo titular do Santos no clássico contra o Corinthians, neste domingo, na Vila Belmiro. Com a perda de Juan (expulso) e Gerson Magrão (terceiro cartão amarelo), Muricy Ramalho ficou sem outra alternativa para a posição.

A princípio, Léo deveria ficar afastado por mais uma semana para superar um incômodo que sente no joelho direito e se submeter a treinamento individualizado de reforço muscular - já não jogou contra o Figueirense na noite de quinta-feira. Agora, porém, o veterano lateral só não jogará o clássico se for reprovado na avaliação médica.

Outro jogador experiente que tem chance de retornar ao time neste domingo é o zagueiro Durval, que não pôde jogar contra o Figueirense porque se recuperava de torção no tornozelo direito.

Ataque novo!
O peruano Paolo Guerrero será titular do Corinthians no clássico diante do Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. Ele venceu a briga por uma vaga no ataque com Martínez e formará a dupla ofensiva com Romarinho, que também foi confirmado pelo técnico Tite.

Quem também ganhou a titularidade para o clássico foi o lateral-direito Guilherme Andrade. Ele se aproveitou da suspensão de Alessandro, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Inter, para ganhar a vaga. Welder e Edenilson, que apareceriam antes como opções do técnico Tite, seguem afastados por lesão.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes