Danilo quer reviver triunfo na Libertadores com nova vitória

Danilo quer reviver triunfo na Libertadores com nova vitória

662 visualizações 5 comentários Comunicar erro

Boas lembraças, recordações que não saem da cabeça do experiente Danilo. São essas as sensações que o meia esboça ao falar sobre o Santos, rival desta tarde, na Vila Belmiro. Os dias 13 e 20 de junho, datas dos duelos contra o rival, pela semifinal da Libertadores, estão fixados na memória do camisa 20 corintiano como alguns momentos mais importantes de sua vitoriosa carreira.

A dose de satisfação pela classificação contra o rival, sobretudo por ter marcado o gol que selou a classificação para a decisão da competição continental, no Pacaembu, na partida de volta, faz o camisa 20 ganhar ainda mais inspiração para deixar a Vila Belmiro hoje com mais um sabor doce diante do time de Neymar & Cia.

'Aquele jogo era decisivo, de Libertadores, com muita pressão. Era outro campeonato. E deixou uma sensação muito boa para a gente e para mim', afirmou Danilo, em um bate-papo com o MARCA BRASIL. 'A gente sabe que para chegar lá em cima (na tabela do Brasileirão) é preciso continuar vencendo. O Santos é uma equipe de qualidade, time bom, mas temos condição de ir lá e vencer. E sair mais uma vez com gosto bom pela vitória', emendou o experiente meia, com a convicção que o Timão está próximo de retomar o padrão apresentado durante a Libertadores.

'Agora estamos melhorando. A gente sabe que saíram jogadores importantes e não é fácil pelo tempo que precisa de adaptação. Mas a gente vem jogando bem e estamos perto do ideal. Vamos buscar, e quem sabe já mostrar a partir de agora, aquele futebol que jogamos na Libertadores e que vencemos eles', garantiu o meia, que vê o clássico na Vila Belmiro como boa chance para o time engrenar de vez na competição.

'A gente sabe que não é fácil jogar lá. É complicado, porque eles são muito duros quando jogam em casa. Nosso pensamento é de continuar vencendo para chegar no topo da tabela', finalizou Danilo.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Lucca acertou com Internacional por empréstimo

    Lucca, ex-Corinthians, é anunciado pelo Internacional; Fiel aguarda anúncio de Roger

    ver detalhes
  • Contra o Fluminense, Leste Superior ficou longe de estar cheia. Oeste então...

    Corinthians tenta valorizar Fiel Torcedor, aumenta valor dos ingressos e público na Arena diminui

    ver detalhes
  • Inicialmente exposta no Memorial, a estátua de Sócrates está na Arena Corinthians

    Conheça o escultor Laércio Alves, que homenageou Sócrates em estátua exposta na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Sanchez e Roberto de Andrade, atual e ex-presidentes do Corinthians

    Corinthians registra déficit de R$ 35 milhões em 2017; veja números do balanço financeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes