Danilo quer reviver triunfo na Libertadores com nova vitória

Danilo quer reviver triunfo na Libertadores com nova vitória

Boas lembraças, recordações que não saem da cabeça do experiente Danilo. São essas as sensações que o meia esboça ao falar sobre o Santos, rival desta tarde, na Vila Belmiro. Os dias 13 e 20 de junho, datas dos duelos contra o rival, pela semifinal da Libertadores, estão fixados na memória do camisa 20 corintiano como alguns momentos mais importantes de sua vitoriosa carreira.

A dose de satisfação pela classificação contra o rival, sobretudo por ter marcado o gol que selou a classificação para a decisão da competição continental, no Pacaembu, na partida de volta, faz o camisa 20 ganhar ainda mais inspiração para deixar a Vila Belmiro hoje com mais um sabor doce diante do time de Neymar & Cia.

'Aquele jogo era decisivo, de Libertadores, com muita pressão. Era outro campeonato. E deixou uma sensação muito boa para a gente e para mim', afirmou Danilo, em um bate-papo com o MARCA BRASIL. 'A gente sabe que para chegar lá em cima (na tabela do Brasileirão) é preciso continuar vencendo. O Santos é uma equipe de qualidade, time bom, mas temos condição de ir lá e vencer. E sair mais uma vez com gosto bom pela vitória', emendou o experiente meia, com a convicção que o Timão está próximo de retomar o padrão apresentado durante a Libertadores.

'Agora estamos melhorando. A gente sabe que saíram jogadores importantes e não é fácil pelo tempo que precisa de adaptação. Mas a gente vem jogando bem e estamos perto do ideal. Vamos buscar, e quem sabe já mostrar a partir de agora, aquele futebol que jogamos na Libertadores e que vencemos eles', garantiu o meia, que vê o clássico na Vila Belmiro como boa chance para o time engrenar de vez na competição.

'A gente sabe que não é fácil jogar lá. É complicado, porque eles são muito duros quando jogam em casa. Nosso pensamento é de continuar vencendo para chegar no topo da tabela', finalizou Danilo.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Cássio (à dir.) foi apresentado como reforço do Corinthians ao lado de Felipe, hoje no Porto

    'Nunca me imaginei jogando no Corinthians': Cássio conta bastidores da chegada ao Timão

    ver detalhes
  • Corinthians/Americana pode não voltar a quadra no segundo semestre

    Campeão nacional, Corinthians/Americana chega ao fim, diz jornal

    ver detalhes
  • Pedrinho jogou apenas dez minutos nos últimos dez jogos do Corinthians

    Dez minutos nos últimos dez jogos... Pedrinho 'some' em meio à decisões e boa fase do Corinthians

    ver detalhes
  • De promessa a dispensado: ex-Corinthians, Cassini comunica saída da Ponte Preta

    De promessa a dispensado: ex-Corinthians, Cassini comunica saída da Ponte Preta

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes