Após 'erros grotescos', zagueiro quer 'carinho' da arbitragem com Corinthians

Após 'erros grotescos', zagueiro quer 'carinho' da arbitragem com Corinthians

O afastamento do assistente Emerson Augusto de Carvalho depois do erro no clássico contra o Santos, no último domingo, repercutiu no Corinthians . O zagueiro Paulo André concordou com a decisão da Conaf (Comissão Nacional de Arbitragem) de deixar o auxiliar fora das próximas rodadas da Série A e acredita que os árbitros terão mais cuidado contra o time do Parque São Jorge.

'Eles vão olhar com carinho para a gente, porque não podem errar duas vezes seguidas, não só contra o Corinthians, mas contra todo mundo', afirmou. O zagueiro, porém, negou que o próximo adversário do clube alvinegro, o São Paulo , tenha motivos agora para se preocupar com a arbitragem do clássico de domingo, no Pacaembu.

'Não podem errar contra ninguém, mas sem dúvida estaremos mais atentos. Há uma pressão maior, porque qualquer coisa que acontece com o Corinthians, seja para o bem ou para o mal, vira uma explosão. O Palmeiras também teve muitos erros contra. Esperamos que vença o melhor, desde que seja o Corinthians', brincou.

A principal reclamação dos corintianos na derrota por 3 a 2 para o Santos foi referente ao segundo gol do time de Muricy Ramalho. Léo levantou a bola na área, Bruno Rodrigo desviou, Durval emendou e André cabeceou para as redes. Os três jogadores do time praiano envolvidos no lance estavam em posição irregular.

'Erros acontecem, mas aquele foi grotesco, foram três consecutivos em um lance capital. É justo que saia um pouco e se recicle, para que melhore e, quem sabe, um dia possa voltar. Espero que este tipo de erro não se repita, não só com o Corinthians, mas com outras equipes também', afirmou.

O defensor reconhece que o time se desestabilizou depois do polêmico lance e leva a experiência como lição para o próximo clássico. 'Nós ficamos ofendidos, porque foi um erro descarado, perdemos a concentração e só voltamos para o jogo um pouco antes de marcarmos o segundo gol. Temos de esquecer arbitragem e pensar no jogo para não desconcentrar', concluiu.


As informações são do iG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes