Polícia britânica confirma que André Santos pode ser preso por direção perigosa

Polícia britânica confirma que André Santos pode ser preso por direção perigosa

1.6 mil visualizações 4 comentários Comunicar erro

Polícia britânica confirma que André Santos pode ser preso por direção perigosa

Polícia britânica confirma que André Santos pode ser preso por direção perigosa

A polícia britânica confirmou nesta quarta-feira que o jogador André Santos, do Arsenal, foi detido na última sexta-feira por direção perigosa. O brasileiro está solto sob fiança até o final do mês que vem, quando deverá responder pelo crime. Ele corre o risco de ser condenado a dois anos de prisão.

O porta-voz da polícia metropolitana de Londres confirmou: 'Por volta das 9h30 da manhã de sexta-feira, um homem de 29 anos foi detido suspeito de direção perigosa e de ter se recusado a parar para a polícia. O veículo chamou a atenção dos oficiais pela maneira como estava sendo conduzido. O homem foi liberado sob fiança e deverá retornara uma delegacia do norte de Londres em setembro?.

O incidente ocorreu na região de Colney, próximo ao centro de treinamento do clube, na véspera da estreia do Arsenal no Campeonato Inglês contra o Sunderland. André Santos dirigia seu carro, um Maserati GranTurismo de R$ 350 mil, a mais de 200 km/h, segundo fontes ouvidas pelo jornal The Sun.

'A alegação é a de que ele estava dirigindo a mais de 200 km/h. Uma investigação está acontecendo para verificar a velocidade usando as câmeras da polícia e o equipamento técnico?, informou a fonte do The Sun. Outra testemunha ouvida pelo jornal descreveu o momento em que André foi parado: 'Dois carros de polícia estavam lá, e dois ou três policiais falavam com o jogador?.

Segundo a polícia, André Santos não apresentava nenhum sinal de embriaguez e não foi submetido a testes. Ao volante, no entanto, o jogador 'costurou? o trânsito no horário de rush e dirigiu 'erraticamente?, segundo os relatos.

André Santos foi contratado por R$ 17,5 milhões pelo Arsenal junto ao Fenerbahce, e vive em Londres com a mulher Suelen e o filho Arthur, de nove meses. Além do carro esporte, o lateral também pode ser visto na capital inglesa guiando um modesto Smart, o que é motivo de piadas por parte dos colegas.

'Eles brincam, dizem que não é carro de jogador, que eu comprei porque não tenho dinheiro. Mas é um carro bonito e muito prático para Londres?, justificou André Santos em declaração publicada pelo The Sun.

Foto: UOL

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Romero tem futuro indefinido no Corinthians

    Romero ressalta vontade de ficar no Corinthians, mas não descarta saída: 'Não posso mentir'

    ver detalhes
  • Corinthians e Internacional não se enfrentam pelo Brasileirão desde 2016

    Veja como assistir ao jogo entre Internacional e Corinthians pela TV

    ver detalhes
  • Timão quer se manter no pelotão de frente do Brasileirão; para isso, precisa bater Internacional

    Desfalcado Corinthians pega Internacional por primeira vitória na era Loss

    ver detalhes
  • Líder, Timão tem outro duro teste neste domingo: o Santos!

    Com entrada franca e transmissão ao vivo, Corinthians encara clássico pelo Paulista Feminino

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes