Venha fazer parte da KTO
x

André Santos admite excesso de velocidade, mas reclama de jornal

1.7 mil visualizações 9 comentários Reportar erro

O lateral-esquerdo André Santos, do Arsenal, divulgou um comunicado oficial para explicar a capa do jornal inglês "The Sun" desta quarta-feira: segundo a reportagem, o ex-jogador de Flamengo e Corinthians foi detido pela polícia após uma perseguição de carros na última sexta-feira, chegou a e atingir até 209 km/h com o seu Maserati GranTurismo e poderia até ser preso por dois anos. O atleta confirmou que foi parado por excesso de velocidade, mas afirmou que o tabloide exagerou ao noticiar o incidente.

Segundo André, o problema aconteceu na manhã de sexta quando ia para o treino do Arsenal. Atrasado, o lateral acabou ultrapassando o limite de velocidade da pista e foi parado pela polícia. O atleta garantiu que estava com a documentação regularizada e que em setembro terá que se apresentar à polícia para entregar alguns documentos.

- Realmente eu passei um pouco do limite de velocidade, mas não foi o que o jornal "The Sun" divulgou. E realmente aconteceu isso. Ponto final - disse André.

Confira o comunicado na íntegra:

“Eu estava indo para o meu trabalho, treinar. Eram por volta de 8h30 e 9h da manhã. Eu estava conduzindo numa autopista e realmente eu ultrapassei um pouco o limite de velocidade pelo fato de estar um pouco atrasado para o treino.

Assim que eu vi a polícia, eu parei o meu carro. Eles me pediram toda a documentação. Eu respeitei, pois sabia que estavam fazendo o trabalho deles, e assim entreguei os documentos que eu tinha. Meu passaporte e minha habilitação. Até porque na Inglaterra eu tenho direito de conduzir com a minha habilitação durante um ano. E ainda não fez um ano que eu estou na aqui Inglaterra.

Eles conversaram comigo. Falaram que eu tinha passado um pouco do limite de velocidade. E acabou que eu perdi o treino. Assim que eu cheguei ao treino expliquei tudo ao Arsenal, que se colocou totalmente à disposição do caso.

Em setembro, na metade do mês, eu tenho que me apresentar para que eu possa representar todos os meus documentos: passaporte, visto e a minha habilitação. E também a minha habilitação nova da Inglaterra. Mostrando que eu também posso conduzir aqui na Inglaterra.

Isso foi o fato acontecido. Realmente eu passei um pouco do limite de velocidade, mas não foi o que o jornal The Sun divulgou. E realmente aconteceu isso. Ponto final”.

Fonte: Surgiu Esportes

Veja Mais:

  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou a preparação para encarar o Argentinos Juniors, da Argentina, fora de casa

    Corinthians fecha trabalhos para enfrentar o Argentinos Juniors na Sul-Americana; veja provável time

    ver detalhes
  • Wesley é alvo do West Ham, da Inglaterra, segundo jornal britânico

    Clube inglês prepara oferta para tirar joia do Corinthians, diz jornal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: