Cássio comemora convocação e destaca clima tranquilo de trabalho no Corinthians

Cássio comemora convocação e destaca clima tranquilo de trabalho no Corinthians

Uma das surpresas entre os convocados para os amistosos da seleção brasileira contra África do Sul e Chna, nos dias 7 e 10 de setembro, o goleiro Cássio comemorou a inclusão do seu nome na lista dos jogadores chamados pelo treinador Mano Menezes e destacou o clima tranquilo de trabalho que tem no Corinthians .

'Estou muito feliz mesmo. Estar na seleção brasileira é o objetivo de qualquer jogador. Comigo não é diferente. Quero agradecer à minha família, que é o suporte para tudo, aos meus colegas do time e a todos aqui do Corinthians que me deram tranquilidade para que pudesse atuar com confiança, o que é fundamental para um goleiro', afirmou.

Aos 25 anos, Cássio atravessa o melhor momento da carreira. Revelado pelo Grêmio, se transferiu ao PSV em 2007. Durante sua passagem pelo futebol holandês, defendeu também o Sparta Roterdã. No início do ano, foi contratado pelo Corinthians para compor elenco, mas assumiu a titularidade após as falhas de Júlio César na eliminação para a Ponte Preta no Paulistão e não saiu mais do time. Com belas atuações na fase de mata-mata e defesas decisivas, como a que fez no chute de Diego Souza no jogo contra o Vasco, teve participação importante na conquista da Libertadores.

'Só fui convocado hoje porque fiz um bom trabalho no meu clube e quero que as coisas sigam assim', afirmou Cássio. 'É o momento de continuar a me dedicar ainda mais no Corinthians e buscar construir minha história na seleção agora neste meu retorno', completou.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Cássio é convocado para a seleção brasileira. O goleiro já havia sido chamado em 2007 para amistosos contra Chile e Gana, ambos disputados na Suécia, mas não chegou a entrar em campo.

As informações são do iG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes