Danilo diz não se abalar por encarar ex-time

Danilo diz não se abalar por encarar ex-time

Danilo diz não se abalar por encarar ex-time

Danilo diz não se abalar por encarar ex-time

Às vésperas de mais um clássico contra o São Paulo, o meia Danilo se viu numa saia justa por causa de seu ex-clube. O motivo é o lançamento do filme Soberano 2, o documentário que narra a história da conquista do Mundial de Clubes 2005, do qual ele faz parte e estreia nos cinemas nesta sexta-feira.


'Ainda não vi (o filme), mas um dia quem sabe, não vejo problema nisso. Na vida é assim, você tem que saber separar as coisas. Fui bem lá, mas hoje é outra história', disse Danilo, em entrevista coletiva no CT do clube.

Artilheiro do Corinthians na temporada, com 12 gols, Danilo disse que ficou feliz ao saber que ele foi elogiado no documentário por Rogério Ceni durante a pré-estreia do filme.

Sobre o clássico, o meia do Corinthians disse que será um jogo sem favorito e que espera que o fator 'casa' decida a partida. Nos últimos seis jogos no Pacaembu contra o São Paulo, o Corinthians ganhou todos. 'Acho que diante da nossa torcida temos de vencer'.

Para o meia, vencer o rival é importante para o Corinthians se recuperar no Brasileiro depois da derrota diante do Santos por 3 a 2 na Vila Belmiro. 'Nosso objetivo é estar lá em cima da tabela, esse é nosso objetivo'.

Danilo está confirmado para o clássico. Ele participou do coletivo em campo reduzido com os titulares, formando o meio-campo com Douglas, Paulinho e Ralf.

No ataque, Guerrero virou dúvida machucar o tornozelo. Com a volta de Emerson, que também treinou entre os titulares, Tite testou Martinez no ataque ao lado de Sheik. Mas isso na segunda parte do coletivo. Quem iniciou a atividade foi Romarinho, favorito para começar o clássico.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Balbuena subiu mais alto do que todo mundo para marcar o gol do Corinthians

    Balbuena faz golaço de cabeça, e líder Corinthians vence Fluminense pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Balbuena marcou o gol da vitória do Corinthians

    Balbuena e Cássio são os melhores em vitória do Corinthians; Carille se destaca também

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille venceu Fluminense de Abel Braga

    Carille, após vitória do Corinthians: 'Não tem time invencível. Tem time que trabalha muito sério'

    ver detalhes
  • Balbuena fez gol e Giovanni Augusto deu assistência em vitória do Corinthians no Rio

    Vitória do Corinthians frustra trio de perseguidores e pressiona Grêmio; veja a classificação

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes