'Sou um candidato à seleção', diz Tite em programa na TV
4.7 mil visualizações 38 comentários Comunicar erro

Técnico Tite alcança picos de estresse exagerados nos últimos meses no comando do Corinthians.
Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Com o sucesso do seu trabalho a frente do Corinthians, Tite vem ganhando espaço no país e já admite ter o desejo de assumir o comando da seleção brasileira. O técnico do time paulista declarou seu interesse em entrevista para o programa 'De Frente com Gabi', do SBT, que vai ao ar no próximo domingo, dia 26, às 00h15.
'Eu sou um candidato (a técnico da seleção), depois do trabalho do Mano e do meu no Corinthians. Me interesso pela seleção, mas no devido tempo e com a devida qualificação', completou Tite.
Tite demonstrou a sua admiração por Ronaldo e pelo ex-presidente do Corinthians e atual diretor de seleções da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Andres Sanches.
'Ronaldo (Fenômeno) tem uma liderança técnica extraordinária. Ele (Andres Sanches) é um cara autêntico que externa seus pensamentos', afirmou o treinador do Corinthians, atual campeão da Libertadores, título que segundo ele, ainda não desfrutou. 'Eu não curti, saboreei, nem enchi meus olhos ainda (com a Libertadores). No final do ano quero fazer isso', disse o gaúcho, de 51 anos.
O treinador ainda elogiou o elenco e a torcida do Corinthians. 'Talvez seja o grupo mais inteligente que eu já peguei para trabalhar até hoje', afirmou. 'A torcida do Corinthians tem uma energia incrível. O que eles fazem em 90 minutos é extraordinário.Quando tomamos um gol eles começam a gritar para incentivar os atletas, essa é a grande diferença da torcida do Corinthians'.
As informações são do iG
Fonte: Marca Brasil