Paulinho admite timidez no início na seleção, mas quer se firmar no grupo

Paulinho admite timidez no início na seleção, mas quer se firmar no grupo

445 visualizações 1 comentário Comunicar erro

Paulinho admite timidez no início na seleção, mas quer se firmar no grupo

Paulinho admite timidez no início na seleção, mas quer se firmar no grupo

O volante Paulinho vive grande fase na carreira. Em alta no Corinthians durante toda a temporada, ele foi convocado para a seleção brasileira pelo técnico Mano Menezes mais uma vez e, mesmo com a nova convocação, ele ainda não se vê como figura carimbada no grupo. Apesar disso, admitiu que tem como objetivo estar entre os 23 que disputarão a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Em entrevista ao programa Esporte Fantástico, o volante do Corinthians demonstrou cautela ao comentar a sua presença na seleção. Perguntado se ele já se considerava o titular da posição, ele se esquivou da questão.

'É um dos meus objetivos, sempre disse que queria chegar à seleção brasileira mais vezes. Sempre coloquei que tenho que fazer um bom trabalho no Corinthians para estar retornando, e agora mais uma vez tive a oportunidade de vestir a camisa da seleção?, contou.

Paulinho admitiu que está começando sua trajetória na seleção com certa timidez. No entanto, ele demonstra estar focado e almejar um longo caminho pela frente. 'Meu primeiro objetivo era de chegar à seleção, e vestir a camisa. O outro passo era chegar a fazer parte do grupo. E depois, quando você já está dentro, aí que briga pelo seu espaço?, explicou.

O volante do Corinthians afirmou mais uma vez que não pretende sair do Corinthians antes do Mundial de Clubes. Ele revelou ter recebido uma oferta para sair, mas reiterou a presença no grupo que irá para o Japão no final do ano, deixando para repensar uma saída depois do campeonato mundial interclubes.

'Já falei diversas vezes sobre isso, não tenho mais explicação, não tenho mais o que falar. Já coloquei que fizemos um novo acordo no Corinthians, dei minha palavra que queria ficar. Até o Mundial eu fico no Corinthians. E é muito difícil você dizer se depois do Mundial você fica ou sai. Isso depende do meu momento, do momento do Corinthians. A certeza é que até o Mundial eu fico?, sentenciou.

Foto: UOL

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Top fregueses do Corinthians | #43

    SAUDAÇÕES CORINTHIANAS: Os maiores fregueses do Corinthians

    ver detalhes
  • Roger foi apresentado como novo centroavante do Corinthians nesta sexta-feira

    Roger é apresentado no Corinthians e lembra de passado torcedor na cidade de Campinas

    ver detalhes
  • Recém-chegado, Roger participou do treino do Corinthians nesta sexta-feira

    Volta de emprestado, presidente na área e Roger em campo... a sexta-feira do Corinthians

    ver detalhes
  • Sheik não enfrenta Paraná Clube neste domingo

    Sem Roger nem Sheik: Carille relaciona 22 para jogo contra Paraná

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes