Depois de 7 anos, São Paulo vence do Corinthians no Pacaembu e fica todo 'alegre'

22 mil visualizações 188 comentários

Por Meu Timão

Douglas com a bola durante clássico contra o São Paulo no Pacaembu

Douglas com a bola durante clássico contra o São Paulo no Pacaembu

Leonardo Soares/UOL

Corinthians 1 X 2 São Paulo

Brasileirão 2012
26 de agosto de 2012, 16:00
Corinthians 1 x 2 São Paulo
Pacaembu

O Corinthians jogou contra o São Paulo no Pacaembu e perdendo a partida por 2x1, dando adeus a um jejum de 7 anos sem perder pra elas no Pacaembu. O destaque da partida é que mais uma vez teve até um erro feio de arbitragem, um pênalti não marcado em cima do Sheik.

No primeiro tempo, o Corinthians começou pressionando de uma forma que o São Paulo não conseguia passar do meio campo e conseguimos abrir o placar logo aos 5 minutos com gol de Sheik após Paulinho roubar a bola e dar a assistência. E depois do gol, o Timão não recuou e teve mais 3 chances claras de gol não aproveitadas enquanto no primeiro ataque do São Paulo eles empataram a partida. Depois do empate, o jogou ficou equilibrado.

Na segunda etapa o Timão voltou buscando a vitória mas sofreu um gol de Luis Fabiano aos 15 minutos. O Corinthians continuou atacando e pressionando. Mas infelimente o Timão não conseguiu empatar o jogo.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Fluminense na quarta-feira às 22h00 lá no Engenhão, a primeira partida do segundo turno do Brasileirão.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e São Paulo

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de WAGNER

    Ranking: 2531º

    Wagner 566 comentários

    188º. por @wagneramorim

    O time jogou bem, mas todo mundo fala de zagueiro urgente mas ninguém viu que O PROBLEMA MAIOR É AS LATERAIS!, Os dois gols eram os laterais que davam condição para o LuizF. Olhem de novo os gols e parem no lançamento, o primeiro o FSantos acompanha que nem um morto e no segundo o Alessandro fica com a mão levantada! VCFD fica falando da zaga claro que o castan era melhor que o PA mas quero ver acha um cara a altura na metade do campeonato!

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Nailson

    Ranking: 6750º

    Nailson 174 comentários

    187º. por @nailson

    Meu Deus do céu, dpois que o Castán saiu o zaga entrou em desgraça, Oh Paulo André, vai te catar rapaz, graças a Deus que levou o 3º cartão, zagueiro fraco.

  • Foto do perfil de Sandra

    Ranking: 369ª

    Sandra 100 comentários

    186º. por @apaixonadasan

    Nada me consola uma derrota do Corinthians.O que me irrita mais só porque juju está rico e esse bando de repórteres fica puxando o saco.

  • Foto do perfil de ANTONIO

    Ranking: 263º

    Antonio 3304 comentários

    185º. por @torcidadoamapa

    EU ESPERO QUE ACABE LOGO O CONTRATO DO Douglas E QUE ELE CAIA FORA DO CORINTHIANS !

  • Foto do perfil de ANTONIO

    Ranking: 263º

    Antonio 3304 comentários

    184º. por @torcidadoamapa

    O QUE MAIS ME CONSOLA É VER OS PORCOS NA ZONA DE REBAIXAMENTO KKKKK !

  • Foto do perfil de ANTONIO

    Ranking: 263º

    Antonio 3304 comentários

    183º. por @torcidadoamapa

    O TIMÃO JOGOU BEM E DEVERIA TER DECIDIDO O JOGO NO PRIMEIRO TEMPO SE O Emerson TIVESSE COM O PÉ UM POUCO MAIS CALIBRADO O TIÃO TERIA FEITO NO mínimo 2 GOLS NOS 15 MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO, MAS JÁ PASSOU AGORA É LEVANTAR A CABEÇA E PARTIR PRA CIMA DO Fluminense ! VAI CORINTHIANS !

  • Foto do perfil de Danilo

    Ranking: 5412º

    Danilo 234 comentários

    182º. por @danilogebrin

    Cara o problema é que o time precisa muito de um centroavante matador. A diferença no jogo de ontem foi que eles têm artilheiro e nós não. É só ver a quantidade de gols perdidos ontem e em todos os jogos, na verdade. É um problema crônico, vem desde o começo do ano com a má fase do Liédson. O time tem um dos piores ataques do brasileirão. O Sheik faz seus gols mas não é centroavante, o Romarinho não sabe finalizar, os outros atacantes jogam abertos, a não ser o Adilson, que não tem a menor condição de jogar no Timão. Isso sem falar que os laterais são fracos, sempre foram, e o Paulo André jogou mal pela segunda vez seguida. A verdade é que quando a defesa falha, como nos 2 últimos jogos, o time perde, por faltar competência ofensiva, é só ver que os artilheiros do time no ano são o Danilo e o Paulinho.

  • Foto do perfil de Fernando

    Ranking: 14396º

    Fernando 53 comentários

    181º. por @fernando.almeida4

    AQUI É CORINTHIANS SEMPRE SE FOHAADA OS BAMBIS.. O TIME JOGOU MAL DEPOIS QUE LEVOU O PRIMEIRO GOL! MAIS BOLA PARA FRENTE FINAL DO ANO É NOIS NO JAPÃO, VAI CORINTHIANS