Tite absorve derrota e diz que ainda falta entrosamento ao Corinthians no ataque
523 visualizações 8 comentários Comunicar erro

Tite absorve derrota e diz que ainda falta entrosamento ao Corinthians no ataque
Carlos Padeiro e Renan Prates
Do UOL, em São Paulo
O Tite da derrota para o Santos foi completamente diferente do Tite da derrota para o São Paulo. O treinador gaúcho, que desabafou após os 3 a 2 na Vila Belmiro por causa de um gol impedido de André e da postura de Neymar, aceitou o revés por 2 a 1 no Pacaembu, com dois gols de Luis Fabiano neste domingo.
'Cada jogo é um jogo, cada história é uma história. Às vezes absorvo mais rápido, sou um ser humano. Vamos ver a grandeza do jogo. Tem qualidade para caramba do outro lado. Tem que dar parabéns ao Ney [Franco], ao São Paulo?, comentou Tite.
O Corinthians pecou no arremate final e desperdiçou a oportunidade de ampliar a vantagem, já que abriu o placar logo aos 6 min, com Emerson Sheik. O rival tricolor acordou e virou o jogo em dois contragolpes.
'Pego essa segunda parte [da partida] e coloco dentro desse processo de entrosamento, principalmente na frente. Vai acontecer naturalmente. Isso é apenas uma compreensão, não uma justificativa. Vai ainda precisar de um tempo?, comentou.
No intervalo, Douglas, gripado, deu lugar ao argentino Juan Martinez, e o Timão passou a frequentar menos o ataque. 'O que precisamos é criar um padrão, não dar a possibilidade ao adversário do contra-ataque. O jogo equilibrou mais no segundo tempo. Douglas é mais um armador e o Martinez um atacante agudo. O São Paulo apertou na marcação, e o contra-ataque acabou sendo decisivo.?
O comandante corintiano também isentou a arbitragem. 'Não tenho nada a falar. Um lance ou outro é passível de interpretação. Torço para que todos eles tenham uma capacidade boa nos jogos.?
Foto: Reprodução/UOL
Fonte: Terceiro Tempo