Cássio rebate de Fred sobre retranca: 'Ganhamos a Libertadores jogando assim'

Cássio rebate de Fred sobre retranca: 'Ganhamos a Libertadores jogando assim'

O atacante Fred, do Fluminense, esbravejou após o jogo com o Corinthians, no Engenhão, reclamando da postura alvinegra e a atuação do árbitro Sandro Meira Ricci no empate por 1 a 1, na noite de quarta-feira. As críticas do camisa 9, artilheiro do Brasileirão com dez gols marcados, não foram bem aceitas pelo goleiro Cássio, que respondeu ao jogador utilizando como defesa a conquista da Libertadores deste ano.

'Ele tem é que cuidar do Fluminense. Quem tem que analisar e ver a nossa tática ou como jogamos, é o Tite. Jogamos desta forma e fomos campeões da Libertadores assim. Não tem porque mudar, vamos manter como sempre jogamos', respondeu o camisa 12.

A reclamação de Fred ao final do jogo era de que o Timão jogara no Engenhão apenas para 'não perder'. O plano do time paulista foi ainda facilitado, de acordo com o atacante, pelo árbitro Sandro Meira Ricci, por ter segurado a partida. 'Foi bom para os dois', atacou o centroavante, autor do gol de empate apenas aos 37 minutos da etapa final.

Tite, após a partida, explicou o recuo de sua equipe, que perdeu dois jogadores importantes no segundo tempo, por cansaço: Emerson Sheik e Douglas. Acuado, o time não conseguiu segurar a vantagem e aumentou para três jogos a sequência sem vitória neste Brasileirão - antes do jogo com o Flu, o Timão havia perdido para Santos e São Paulo no torneio.

Nesta manhã, a delegação chegou a São Paulo (SP) no Aeroporto de Congonhas, lamentando o resultado pelo gol sofrido no final. Há, porém, a expectativa de crescimento do Alvinegro neste início de segundo turno, especialmente na defesa, um dos pontos fortes da equipe, mas que já sofreu 21 gols nestes 20 primeiros jogos da competição.

'Agora estamos voltando à rotina normal. Tenho certeza que futuramente nossa defesa será uma das melhores do Brasileiro', avisou o goleiro, que deve voltar a campo às 16 horas (de Brasília), no domingo, para enfrentar o líder Atlético-MG - time que também empatou nesta rodada, contra a Ponte Preta - no Pacaembu.

As informações são do iG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Recuperado de lesão, Balbuena volta a compor zaga com Pablo; dupla terá de parar melhor ataque do Paulista

    Defesa x ataque: Corinthians e São Paulo buscam vitória e equilíbrio em clássico no Morumbi

    ver detalhes
  • Auricchio (à dir.) passou a integrar diretoria da base do Corinthians

    Corinthians nomeia ex-diretor de futebol para cargo na base

    ver detalhes
  • Após 1 a 1 na Arena, Timão volta a campo contra São Paulo na tarde deste domingo

    Rival tropeça, e Corinthians pode diminuir distância para primeira colocação geral

    ver detalhes
  • Carille não confirmou a equipe titular que enfrenta o São Paulo

    Rodriguinho não treina e Balbuena volta: veja provável escalação do Corinthians para o Majestoso

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes