Gaviões da Fiel deve voltar aos estádios domingo

Gaviões da Fiel deve voltar aos estádios domingo

Gaviões da Fiel no Pacaembu

Gaviões da Fiel no Pacaembu

No final da tarde de ontem (28/08/12), a Federação Federação Paulista de Futebol publicou a resolução, que revoga a proibição dos Gaviões da Fiel nos estádios paulistas com materiais, instrumentos musicais e nossos associados com as vestimentas da torcida.

Houve também uma reunião com as Torcidas Organizadas e um representante do Ministério Público, Dr. Thales no qual passou diversas orientações para a diretoria dos Gaviões.

Conforme nos notificaram inicialmente, será permitida a entrada dos associados com as vestimentas da torcida e posteriormente a entrada da faixa, instrumentos, bandeiras e bandeirões.

Abaixo a resolução publicada pela FPF.

Conforme diz a RESOLUÇÃO DA PRESIDÊNCIA – Nº117/12 (Federação Paulista de Futebol), feita em 28 de agosto de 2012 “CONSIDERANDO que, no período de vigência da sanção administrativa aplicada, não foram registradas quaisquer ocorrências envolvendo as torcidas uniformizadas que foram alvo da reprimenda adotada por esta Entidade”..

“RESOLVE; REVOGAR a Resolução da Presidência de nº 066/12, de 26 de março de 2012, que proibia a entrada de qualquer indumentária ou objetos das torcidas uniformizadas “Grêmio Gaviões da Fiel Torcida, nos estádios de futebol do Estado de São Paulo. Esta Resolução entra em vigor na presente data, revogadas as disposições em contrário. Marco Polo Del Nero

Convocamos todos os associados a vestirem a sua Camisa Oficial e ir ao estádio como um verdadeiro Gavião, sem violência e apoiando o Sport Club Corinthians Paulista os noventa minutos em campo, essa é a nossa maior Razão.

Diretoria Gaviões da Fiel Torcida

Fonte: gaviões da fiel

Veja Mais:

  • Gol de Balbuena abriu o placar nesta quarta-feira

    Balbuena e Pedrinho marcam, Corinthians despacha colombianos e avança na Sul-Americana

    ver detalhes
  • Embalado sob o comando de Carille, Timão alcançou marca obtida há 80 anos

    Corinthians de Carille iguala segunda maior invencibilidade da história alvinegra

    ver detalhes
  • Romero em ação contra o Fluminense, no Maracanã

    Fora contra o Patriotas, Romero vira dúvida para o duelo com o Flamengo na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Guilherme Arana segue no Corinthians

    Clube espanhol faz oferta milionária por Arana e se torna mais um a ouvir 'não' do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes