Atlético-MG, o rival ideal para o Timão se reerguer

Atlético-MG, o rival ideal para o Timão se reerguer

Danilo aposta em ascensão do Corinthians

Danilo aposta em ascensão do Corinthians

Foto: Alan Morici / Agência O Dia

Se a melhor maneira de se reerguer dentro do Brasileirão é conseguir uma vitória expressiva, nada melhor que triunfar diante do líder da competição, Atlético-MG. Um desafio, porém, nada fácil contra o time de melhor aproveitamento, até aqui, da história dos pontos corridos (77%). O duelo de domingo, às 16h, no Pacaembu, é encarado pelos corintianos como a perfeita, e em boa hora, oportunidade de pôr fim à pressão pelos três últimos resultados (derrotas para Santos e São Paulo, e empate para o Fluminense).

'Estamos jogando bem, e isso que é o mais importante. Agora tomara que as vitórias voltem para o nosso time. Temos um jogo importante no domingo, contra o líder do Brasileirão e esperamos um bom jogo para conseguir a recuperação no Brasileiro', disse Danilo.

Apesar do favoritismo ao título do Brasileirão do Atlético-MG , além de momentos distintos e pela distância na tabela entre os dois clubes, não há favoritismo no duelo. E mais: não existe time invencível.

'Sabemos da dificuldade de enfrentar o Atlético. Eles têm jogadores qualificados como Ronaldinho, Jô, mas tenho certeza de que vamos fazer um grande jogo. Não tem nenhum time que é invencível. É um jogo dificílimo, é o atual líder e chegaram aí trabalhando, mas vamos jogar em casa, imprimir nosso ritmo e mostrar a força', opinou o goleiro.

O volante Paulinho, que depois do jogo de domingo, se apresenta à Seleção, garante que a confiança do time cresceu para o duelo contra o Galo depois do empate contra o Flu.

'Como o Tite colocou, precisávamos dar um passo para trás antes de dar dois à frente. Viemos de dois resultados negativos em clássicos e precisávamos retomar', disse.

Os titulares ganharam folga ontem e voltam ao trabalho nesta tarde. Tite, para formar sua escalação para o confronto contra o Galo, fará apenas um treino tático. Guerrero, à disposição, recuperado de lesão, deve ser umas das novidades na equipe principal.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Gaviões da Fiel foi a primeira das torcidas a chegar no Pacaembu neste domingo

    Organizadas chegam ao Pacaembu para ato em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes