Ainda sem patrocínio, Timão faz acordo para sete jogos do Brasileiro

Ainda sem patrocínio, Timão faz acordo para sete jogos do Brasileiro

Ainda sem ter fechado um patrocínio master para sua camisa, desde o final do acordo com a Hypermarcas, no final de maio, o Corinthians anunciou nesta sexta-feira mais um acordo pontual para o Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o clube divulgou que fechou uma parceria com a Apito Ação Promocional, uma empresa de marketing que está realizando uma promoção que levará 130 torcedores ao Japão, acompanhar o clube durante o Mundial da Fifa, em dezembro.

O acordo entre o Corinthians e a Apito Ação Promocional começará neste domingo, quando a equipe enfrentará o Atlético-MG, no estádio do Pacaembu. A marca também será exposta nos jogos contra Figueirense (5/9), Grêmio (8/9), Ponte Preta (12/9), Palmeiras (16/9), Botafogo (23/9) e Sport (30/9).

'Tivemos outras negociações, mas que não foram fechadas com sucesso. Assim, utilizamos o espaço de maior visibilidade em nossa camisa por causas nobres e apoiamos entidades sérias até chegarmos a valores adequados a exposição que proporcionamos', disse Ivan Marques, diretor de marketing do Corinthians, explicando a estratégia do clube para ocupar o espaço nobre em sua camisa enquanto não consegue fechar um patrocinador master.

Antes de fechar o acordo de patrocínio, a Apito Ação Promocional já havia estabelecido parceria com o Corinthians para realizar a promoção 'Viaje com o Timão para o Japão'. Nesta ação, serão sorteadas 130 viagens para acompanhar in loco o Mundial de Clubes da FIFA, em dezembro, 12 carros e 12 motos.

As informações do iG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Pablo não deve ser problema contra a Ponte Preta

    Pablo dá susto em último treino do Corinthians antes de decisão

    ver detalhes
  • Oito pendurados ameaçam o Corinthians em Campinas

    Pendurados ameaçam Carille de igualar marca de Tite de 2013; feito foi no último título estadual

    ver detalhes
  • O Corinthians enfrenta a Ponte Preta neste domingo, pela decisão do campeonato estadual

    Globo transmite final entre Corinthians e Ponte Preta para apenas dois estados

    ver detalhes
  • Apresentadora usou termo pejorativo para se referir ao Corinthians

    Corinthians é chamado por termo pejorativo em programa de televisão de Campinas

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes