Ainda sem patrocínio, Timão faz acordo para sete jogos do Brasileiro

Ainda sem patrocínio, Timão faz acordo para sete jogos do Brasileiro

Ainda sem ter fechado um patrocínio master para sua camisa, desde o final do acordo com a Hypermarcas, no final de maio, o Corinthians anunciou nesta sexta-feira mais um acordo pontual para o Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o clube divulgou que fechou uma parceria com a Apito Ação Promocional, uma empresa de marketing que está realizando uma promoção que levará 130 torcedores ao Japão, acompanhar o clube durante o Mundial da Fifa, em dezembro.

O acordo entre o Corinthians e a Apito Ação Promocional começará neste domingo, quando a equipe enfrentará o Atlético-MG, no estádio do Pacaembu. A marca também será exposta nos jogos contra Figueirense (5/9), Grêmio (8/9), Ponte Preta (12/9), Palmeiras (16/9), Botafogo (23/9) e Sport (30/9).

'Tivemos outras negociações, mas que não foram fechadas com sucesso. Assim, utilizamos o espaço de maior visibilidade em nossa camisa por causas nobres e apoiamos entidades sérias até chegarmos a valores adequados a exposição que proporcionamos', disse Ivan Marques, diretor de marketing do Corinthians, explicando a estratégia do clube para ocupar o espaço nobre em sua camisa enquanto não consegue fechar um patrocinador master.

Antes de fechar o acordo de patrocínio, a Apito Ação Promocional já havia estabelecido parceria com o Corinthians para realizar a promoção 'Viaje com o Timão para o Japão'. Nesta ação, serão sorteadas 130 viagens para acompanhar in loco o Mundial de Clubes da FIFA, em dezembro, 12 carros e 12 motos.

As informações do iG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Giovanni Augusto treinou como lateral nesta terça-feira

    Giovanni na lateral, mudança na zaga e susto de Rildo: o treino desta terça do Corinthians

    ver detalhes
  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Terceiras camisas de Corinthians e Boca Juniors chamam atenção pela semelhança entre si

    Corinthians 'inspira' Boca Juniors, e time argentino lança camisa quase igual

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes