Corinthians mostra pro líder do campeonato que é o atual campeão brasileiro

11 mil visualizações 63 comentários

Por Meu Timão

Paulo André comemorando o gol em cima do Atlético-MG

Paulo André comemorando o gol em cima do Atlético-MG

Corinthians 1 X 0 Atlético-MG

Brasileirão 2012
02 de setembro de 2012, 16:00
Corinthians 1 x 0 Atlético-MG
Pacaembu

1 dia depois de completar 102 anos, o Timão enfrentou o líder do campeonato brasileiro e venceu a partida por 1x0 com gol de Paulo André. O Timão teve dificuldades e foi várias vezes prejudicado pela arbitragem que não deu 2 pênaltis pro Timão e ainda expulsou Sheik e Tite, mas o Corinthians é Corinthians e no nosso aniversário quem faz a festa somos nós.

No primeiro tempo, o Corinthians teve uma atuação atípica: durante quase a etapa toda foi pressionado em casa pelo adversário, coisa rara de se ver no Pacaembu. E sem conseguir ficar muito com a bola no ataque, o Timão ofereceu pouco perigo ao gol do Atlético-MG enquanto na zaga, marcamos bem e também não sofremos muito perigo.

Na segunda etapa o Timão voltou diferente e passou a atacar e principalmente contra-atacar bem o Atlético. E após um desses contra-ataques que resultou em escanteio. Douglas cobrou na área e Paulo André antecipou e cabeçou no canto fazendo 1x0 pro Timão.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Figueirense, o lanterna do campeonato, na quarta-feira às 22h00 em Santa Catarina.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Atlético-MG