Corinthians bate Atlético-MG e embola disputa pelo título brasileiro

Corinthians bate Atlético-MG e embola disputa pelo título brasileiro

Em partida disputada, Corinthians bate o Atlético-MG e deixa disputa pelo título brasileiro ainda mais embolada. Apesar de atuar longe de seus domínios, o Galo começou a partida melhor. Aos dez minutos, Ronaldinho fez belo lançamento para Bernard, o atacante tocou para Jô, que chutou fraco nas mão de Cássio.

Aos vinte e quatro minutos, o Timão ameaçou pela primeira vez com um belo chute de Douglas. Sete minutos depois, de novo o meia, desta vez o jogador foi bloqueador por Marcos Rocha, dentro da área, falicitando a defesa de Victor. Aos 41, o Atlético-MG assutou pela última vez no primeiro tempo, Marcos Rocha cruzou da direita, Bernard ajeitou e Jô dividiu com Cássio, mas a zaga do Timão fez o corte.

A segunda etapa começou com o Corinthians mandando no jogo. Aos onze minutos, Ermeson achou Romarinho, que finalizou muito forte. Cinco minutos depois foi a vez do próximo Sheik arriscar de fora da área e assustar o goleiro do Galo.

De tanto tentar, o Timão foi premiado aos dezoito minutos.  Douglas cobrou escanteio e Paulo André se antecipou no primeiro pau, cabeceando sem chances para Victor e abrindo o placar: 1 a 0 Corinthians.

Com o domínio da partida, o Timão passou a administrar o jogo, só que aos 31 minutos, Emerson acabou expulso por colocar a mão na bola. A partir desde momento o Atlético-MG partiu para cima, mas não conseguiu alterar o marcador. A melhor chance do time mineiro aconteceu aos 44 minutos, com Guilherme, que teve um gol anulado, pois Leonardo Silva havia cometido falta sobre Paulo André. O lance gerou muita reclamação, e na sequência o lateral Junior César acabou expulso.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Membro da comissão de Carille se envolveu em confusão com técnico rival

    Briga no túnel do vestiário marca fim de jogo na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Maycon, de falta, marcou para o Corinthians contra o Red Bull Brasil

    Corinthians marca de falta, mas toma gol no finalzinho e fica no empate com Red Bull

    ver detalhes
  • Paulinho fez dois gols pela Seleção Brasileira contra o Uruguai

    Ex-Corinthians, Paulinho faz três, quebra recorde e comanda show da Seleção de Tite no Uruguai

    ver detalhes
  • Transmissão confunde volantes do Corinthians

    TV repete lambança de árbitro e confunde Maycon e Gabriel em lance de gol do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Jeferson

    Ranking: 6939º

    Jeferson 64 comentários

    1º. por @jefrey

    Galo não tem time para derrotar o Corinthians.. Se o Corinthian tivesse lutando pelo título, nos iriamos ver o massacre que dariamos nesse patético mineiro. Jogamos bem, motivados por mais um ano de vitoriias e viitoriias, não podiamos comemorar nosso aniverssario que foi um dia antes com uma derrota. Foi um belo presente, agora é continuar o trabalho feitoo. Corinthians empatou com o fluminese, segundo colocado, e ganhou do Atlético, primeiro colocado, m ou seja. Ganhamos dos melhoores. Eramos pra estar no topo da tavela, se não fosse pelo começo do campeoonato aonde estavamos na libertadoes.. Mais tá ótimo, final do ano vamos deitar, melhor dizendoo. Trazer outro caneeco. Vaai Corinthians,