Expulso, Emerson chama juiz de safado e pode pegar gancho

Expulso, Emerson chama juiz de safado e pode pegar gancho

2.0 mil visualizações 6 comentários Comunicar erro

Mesmo com a vitória por 1 a 0 , que colocou fim ao jejum de três jogos sem vitórias do clube no Brasileirão, os corintianos não pouparam críticas ao árbitro Péricles Bassols ao fim da partida contra o Atlético-MG, no Pacaembu. O mais irritado foi Emerson, expulso no segundo tempo.

'Ele é safado e ladrão', disse Sheik, que pode ser punido em até 12 jogos, se for denunciado pela procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Pelo lado atleticano, a reclamação foi contra a ação do juiz que anulou o gol de Guilherme, aos 44min, por entender que houve falta de Leonardo Silva em cima de Fábio Santos. 'Mais uma vez fomos prejudicados', reclamou Ronaldinho Gaúcho.

Apesar das duras reclamações, tanto do lado paulista quanto mineiro, o Timão celebrou o triunfo contra o líder como um incentivo maior para a equipe na competição.

'É uma vitória em cima do líder, que vem mostrando muita força. Dá uma moral grande no nosso processo para chegar bem ao Mundial', disse Cássio. 'Fico feliz, como zagueiro, de ter feito o gol que ajudou a nossa equipe. Vamos continuar com essa mesma pegada para seguir forte', emendou o zagueiro Paulo André, autor do gol da vitória no duelo.

Com um discurso cauteloso para não criticar ainda mais a arbitragem, o técnico Tite, que foi expulso no duelo, preferiu enaltecer a grandiosidade técnica do confronto. E salientou por o que o time luta na competição. 'Corremos pela consolidação da equipe. É um período de reformulação, uma remontagem. Estamos no processo de fortalecimento para o fim do ano', disse o técnico.

O Timão deve poupar alguns de seus principais jogadores no duelo contra o Figueirense, quarta, como forma de evitar lesões. Fábio Santos e Ralf são dois deles.
 

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Jadson, aos 35 do segundo tempo, assegurou a vitória ao Timão

    Corinthians 'goleia' Independiente por 1 a 0 e assume liderança isolada de grupo da Libertadores

    ver detalhes
  • Balbuena garante que renovação foi há dez dias, mas assinatura ainda não aconteceu

    Balbuena reclama do Meu Timão e garante que acertou renovação há dez dias; assinatura segue sem data

    ver detalhes
  • Timão venceu e assegurou a liderança isolada do Grupo 7

    Cássio supera Jadson e é eleito craque do Corinthians em vitória na Argentina

    ver detalhes
  • Na mira do Flamengo? Rodriguinho garante não ter sido procurado por clube do Rio

    Corinthiano Rodriguinho se posiciona sobre suposta sondagem do Flamengo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes