Guilherme e Edenílson prontos para agarrar chance no Timão

Guilherme e Edenílson prontos para agarrar chance no Timão

'Preparem-se no dia a dia que a oportunidade bate na porta e precisa estar preparado para agarrá-la'. O discurso do técnico Tite é um dos lemas no atual Corinthians. E a oportunidade bateu para alguns reservas, no duelo desta quarta-feira, contra o Figueirense, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Edenílson e o jovem Guilherme, recém-contratado da Portuguesa, garantem estar preparados para retribuir a confiança do treinador.

Por conta do rodízio de titulares estabelecido pela comissão técnica para preservar os principais jogadores de lesões, os dois volantes devem ganhar posições no time para encarar o lanterna da competição.

Há duas semanas treinando com a equipe titular, Guilherme deve ser o escalado para substituir Paulinho, que está com a seleção brasileiro que enfrentará a África do Sul, sexta-feira, no Morumbi, e China, dia 10, em Recife. Ambientado, ele garante que não decepcionará Tite, muito menos a torcida corintiana.

'Se eu tiver realmente a chance contra o Figueirense, vou aproveitar da melhor maneira possível. Será uma chance ideal para o Tite ganhar a minha confiança e me ter como opção sempre que precisar. Não vou decepcionar', disse o jovem, em bate-papo com o MARCA BRASIL.

Outro provável titular no duelo desta quarta-feira, atuando mais adiantado na vaga de Danilo, que será preservado, Edenílson entende que a eventual chance virá como uma retribuição ao seu bom rendimento e dedicação nos treinos.

'O Tite sempre fala que a gente sempre tem que estar preparado para a hora que a chance chegar. Estou me dedicando e treinando fortemente todo dia. Se eu for para o jogo, vou fazer tudo que venho fazendo', disse o volante, que não se incomoda em atuar mais adiantado caso o treinador opte pela sua escalação na vaga do meia Danilo.

'Jogo onde ele quiser. E não tenha problema', concluiu.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes