Fábio Santos descarta ser poupado no Corinthians

Fábio Santos descarta ser poupado no Corinthians

209 visualizações 6 comentários Comunicar erro

A decisão do técnico Tite de poupar os titulares que estão mais desgastados fisicamente no Campeonato Brasileiro pode deixar Fábio Santos fora da partida contra o Grêmio, sábado, no Estádio de Pacaembu, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo, porém, avisou que deseja jogar e não vai pedir para ficar de fora pelo técnico Tite. 'Por mim, eu jogo', disse.


'Há o desgaste natural, mas não vou pedir para sair, a comissão técnica decide', afirmou Fábio Santos. 'Estou um pouco cansado pela sequência de jogos, mas vou descansar até sábado e acho que estarei bem', completou o lateral-esquerdo.

O preparador físico Fábio Mahseredjian explicou que ainda não é possível saber quais são os jogadores mais desgastados e que devem ser poupados por Tite contra o Grêmio. 'Vamos esperar até amanhã. Hoje ainda não é possível ter uma definição', explicou.

Na quarta-feira, na derrota por 1 a 0 para o Figueirense, o Corinthians poupou o lateral-direito Alessandro, o zagueiro Paulo André e o meia Danilo. Mahseredjian evitou confirmar se os três jogadores retornarão ao time diante do Grêmio. Desfalques certos são o meia Douglas e o zagueiro Chicão, suspensos, além do goleiro Cássio e do volante Paulinho, ambos na seleção brasileira.

Chicão reconheceu que a falta de entrosamento atrapalhou o Corinthians diante do Figueirense. 'Mas quem entrou deu conta do recado. Agora é levantar a cabeça e recuperar', disse o zagueiro. Ele prometeu que o time vai levar a sério os próximos compromissos no Brasileirão. 'O Mundial é só em dezembro. Temos que honrar a camisa do clube', comentou.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Técnico da equipe colombiana não poupou elogios ao Corinthians

    Técnico do Millonarios se impressiona com Corinthians: 'Um dos favoritos ao título'

    ver detalhes
  • Paulo Roberto deve ser titular diante do Internacional

    Reapresentação do Corinthians indica um único titular contra Internacional; Sheik é ausência

    ver detalhes
  • Rodriguinho jogou amistoso pelo Brasil em junho de 2017, contra Austrália

    Rodriguinho, do Corinthians, compõe lista de suplentes da Seleção para Copa do Mundo

    ver detalhes
  • Estacionamento da Arena possui capacidade para comportar 1,3 mil veículos

    Corinthians supera imbróglio e anuncia nova gestora do estacionamento da Arena

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes