Emerson deixa treino e deve desfalcar o Corinthians

Emerson deixa treino e deve desfalcar o Corinthians

Emerson deverá mais uma vez ficar fora do Corinthians em um jogo do Campeonato Brasileiro, no qual o time enfrenta o Grêmio, neste sábado, às 21 horas, pela 23.ª rodada da competição. Após cumprir suspensão e não encarar o Figueirense, na última quarta-feira, em Florianópolis, o atacante precisou deixar o treino que o time realizou na tarde desta sexta, no CT Joaquim Grava, após reclamar de dores no músculo adutor da coxa direita.


O jogador chegou a participar de parte da atividade desta sexta, mas acabou ficando fora da equipe titular escalada por Tite, um dia depois de ter reclamado de dores na coxa também na última quinta.

Sem Emerson, o Corinthians deverá atuar sem cinco titulares diante dos gremistas, pois o time não poderá contar também com o zagueiro Chicão e o meia Douglas, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além do goleiro Cássio e do volante Paulinho, que servem a seleção brasileira.

A ausência de Emerson fez Tite repetir a mesma dupla de ataque escalada diante do Figueirense, com Martinez e Romarinho. Em compensação, o treinador contará com o retorno do lateral-direito Alessandro, do zagueiro Paulo André e do meia Danilo, que foram poupados do confronto na capital catarinense por causa do desgaste e o risco de lesões provocados pela sequência de jogos.

Outra novidade na equipe titular corintiana neste sábado será a presença de Júlio César, que volta ao gol após Tite promover um rodízio de goleiros reservas na equipe por causa da ausência de Cássio - Danilo Fernandes encarou o Figueirense na quarta-feira.

Desta forma, o Corinthians deve ir a campo neste sábado com: Júlio César; Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Edenílson e Danilo; Martinez e Romarinho.

Quem também segue fora da equipe corintiana por causa de lesão é o atacante Jorge Henrique, que nesta sexta participou de uma atividade com bola, mas ainda não tem condições de atuar. Já o zagueiro Anderson Polga, novo reforço da equipe, já treina com os seus novos companheiros, mas ainda não tem data prevista para estrear.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Corinthians foi hexacampeão brasileiro em 2015

    CBF define valores de premiação do Brasileirão-2017; Corinthians leva bolada se for campeão

    ver detalhes
  • Fernandinho tem contrato com o Grêmio até dezembro

    Meia-atacante do Grêmio despista sobre possível interesse do Corinthians para 2018

    ver detalhes
  • Gabriel durante jogo contra o Grêmio na Arena Corinthians

    Gabriel rebate críticas contra returno do Corinthians e vê hepta 'encaminhado'

    ver detalhes
  • Pablo deve retornar ao time na próxima segunda-feira

    Pablo tem boa evolução e pode voltar ao Corinthians contra o Botafogo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes