Venha fazer parte da KTO
x

Ingressos para jogos do Corinthians no Mundial são esgotados em menos de 12h

13 mil visualizações 31 comentários Reportar erro

A torcida Corinthiana vai invadir o Japão

A torcida Corinthiana vai invadir o Japão

Os ingressos para os jogos do Corinthians no Mundial de clubes disponíveis para a venda pela Internet foram esgotados em menos de 12 horas de comercialização.

De acordo com o site oficial da Fifa, não há mais entradas disponíveis para a estreia da equipe brasileira, que faz sua primeira partida logo na semifinal. Também estão esgotados os bilhetes para a final do torneio, que será realizado entre os dias 6 e 16 de dezembro, no Japão. A semifinal que terá o Corinthians será realizada no dia 12. A decisão do torneio será no dia 16.

A venda de ingressos pela Internet começou às 22h (horário de Brasília) do sábado por meio do site da Fifa. Muitos torcedores reclamaram através das redes sociais de problemas de lentidão no sistema na compra das entradas durante toda a madrugada.

Na manhã deste domingo, o sistema de venda de bilhetes já informava que os ingressos estavam esgotados. A Fifa não informou se um novo lote de entradas será colocado à disposição dos torcedores em vendas pela Internet.

Antes mesmo de iniciadas as vendas e apesar de não falar em números, a Fifa criou a expectativa de quebra de recorde de público do torneio, que pertence à edição de 2000, no Brasil, vencida pelo Corinthians, com 514 mil pessoas em um total de 14 jogos.

“Estamos muito confiantes que a edição deste ano terá jogos emocionantes e vai atrair um grande público. A Fifa e o Comitê Organizador Local estão cientes que o Corinthians possui torcedores fantásticos e estamos ansiosos para recebe-los”, falou o porta-voz da Fifa, Wolfgang Resch, em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, na sexta-feira.

De acordo com a publicação, na última semana, a agência oficial de viagens do clube já havia comercializado mais de 3 mil pacotes. Há quem fale no clube em 10 mil torcedores no Japão.

CORINTHIANS PODE REVER DIEGO SOUZA NA ESTREIA OU TER ALGOZ DO INTER

Fifa separou times A, B e C e fará sorteio para definir em quais dessas 3 caixinhas colocará o campeão da África, campeão da Ásia e o Monterrey-MEX. Algoz do Inter, Mazembe está nas semis de torneio africano

O caminho do Corinthians em busca do segundo título do Mundial de Clubes começará a ser definido no próximo dia 24 de setembro, uma segunda-feira. A Fifa definiu nesta sexta a data para o sorteio, a ser realizado na Suíça, que definirá a composição das chaves do torneio.

Chelsea, campeão europeu, e Corinthians, atual vencedor da Copa Libertadores da América, estreiam já na fase semifinal da competição.

Apesar de definir as datas e possíveis confrontos, o sorteio não definirá ainda os adversários do time brasileiro, pois os representes da Ásia, da África e do país-sede só serão conhecidos mais perto do torneio.

Fonte: Uol

Veja Mais:

  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: