Ingressos para jogos do Corinthians no Mundial são esgotados em menos de 12h

Ingressos para jogos do Corinthians no Mundial são esgotados em menos de 12h

A torcida Corinthiana vai invadir o Japão

A torcida Corinthiana vai invadir o Japão

Os ingressos para os jogos do Corinthians no Mundial de clubes disponíveis para a venda pela Internet foram esgotados em menos de 12 horas de comercialização.

De acordo com o site oficial da Fifa, não há mais entradas disponíveis para a estreia da equipe brasileira, que faz sua primeira partida logo na semifinal. Também estão esgotados os bilhetes para a final do torneio, que será realizado entre os dias 6 e 16 de dezembro, no Japão. A semifinal que terá o Corinthians será realizada no dia 12. A decisão do torneio será no dia 16.

A venda de ingressos pela Internet começou às 22h (horário de Brasília) do sábado por meio do site da Fifa. Muitos torcedores reclamaram através das redes sociais de problemas de lentidão no sistema na compra das entradas durante toda a madrugada.

Na manhã deste domingo, o sistema de venda de bilhetes já informava que os ingressos estavam esgotados. A Fifa não informou se um novo lote de entradas será colocado à disposição dos torcedores em vendas pela Internet.

Antes mesmo de iniciadas as vendas e apesar de não falar em números, a Fifa criou a expectativa de quebra de recorde de público do torneio, que pertence à edição de 2000, no Brasil, vencida pelo Corinthians, com 514 mil pessoas em um total de 14 jogos.

“Estamos muito confiantes que a edição deste ano terá jogos emocionantes e vai atrair um grande público. A Fifa e o Comitê Organizador Local estão cientes que o Corinthians possui torcedores fantásticos e estamos ansiosos para recebe-los”, falou o porta-voz da Fifa, Wolfgang Resch, em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, na sexta-feira.

De acordo com a publicação, na última semana, a agência oficial de viagens do clube já havia comercializado mais de 3 mil pacotes. Há quem fale no clube em 10 mil torcedores no Japão.

CORINTHIANS PODE REVER DIEGO SOUZA NA ESTREIA OU TER ALGOZ DO INTER

Fifa separou times A, B e C e fará sorteio para definir em quais dessas 3 caixinhas colocará o campeão da África, campeão da Ásia e o Monterrey-MEX. Algoz do Inter, Mazembe está nas semis de torneio africano

O caminho do Corinthians em busca do segundo título do Mundial de Clubes começará a ser definido no próximo dia 24 de setembro, uma segunda-feira. A Fifa definiu nesta sexta a data para o sorteio, a ser realizado na Suíça, que definirá a composição das chaves do torneio.

Chelsea, campeão europeu, e Corinthians, atual vencedor da Copa Libertadores da América, estreiam já na fase semifinal da competição.

Apesar de definir as datas e possíveis confrontos, o sorteio não definirá ainda os adversários do time brasileiro, pois os representes da Ásia, da África e do país-sede só serão conhecidos mais perto do torneio.

Fonte: Uol

Veja Mais:

  • Corinthians volta a jogar nesta segunda pela Liga Nacional

    Corinthians encara 'reforçado' Sorocaba na primeira final da Liga Nacional

    ver detalhes
  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes