Fábio Santos quer repetir a receita de sucesso na Seleção

Fábio Santos quer repetir a receita de sucesso na Seleção

A vez de Fábio Santos na Seleção, enfim, chegou. E no auge de sua carreira, como o próprio define a temporada de 2012 pela conquista da Libertadores e agora a convocação para os dois jogos do Brasil contra a Argentina, nos dias 19 de setembro e 3 de outubro. Com a mesma vontade de um menino na sua primeira ‘peneira’ no futebol, o lateral-esquerdo espera, pela sua experiência na carreira, se firmar com a camisa canarinho.

'Dizem que um jogador com 26 ou 27 anos está no auge da sua carreira e de seu preparo físico. Eu concordo e me sinto assim agora por tudo que vivenciei, conquistei e somei na minha carreira. Acho que essa experiência pode me ajudar na Seleção, mas é claro que terei que mostrar muita vontade para ir longe e, se tudo der certo, conseguir me firmar para outra convocações', disse ao MARCA BRASIL o corintiano de 26 anos, que faz aniversário no próximo dia 16.

'Chego com muita vontade para mostrar meu futebol ao Mano (Menezes, técnico da Seleção). Qualquer chance, qualquer minuto, qualquer lance, será a minha oportunidade de mostrar que posso seguir na Seleção. Eu me sinto como um jovem no começo de carreira. Vou para ajudar a Seleção, seja onde e como o Mano quiser', emendou o lateral.

Dono absoluto da vaga no Corinthians, Fábio Santos disputará com Carlinhos, do Fluminense, uma posição entre os onze iniciais nos jogos contra a Argentina. Com muita humildade, ele espera repetir a receita de sucesso de destaque no Timão.

'Quando cheguei ao Corinthians, lutei para me firmar. Depois, lutei para provar meu potencial e para conseguir títulos. Consegui. Espero que dê certo também na Seleção. Sempre com o pés no chão porque sei que o Carlinhos é um jogador que vive uma grande fase.'

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Giovanni Augusto treinou como lateral nesta terça-feira

    Giovanni na lateral, mudança na zaga e susto de Rildo: o treino desta terça do Corinthians

    ver detalhes
  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Terceiras camisas de Corinthians e Boca Juniors chamam atenção pela semelhança entre si

    Corinthians 'inspira' Boca Juniors, e time argentino lança camisa quase igual

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes