“El Burrito” Martínez é convocado pra seleção Argentina e joga contra o Brasil

“El Burrito” Martínez é convocado pra seleção Argentina e joga contra o Brasil

Martinez vai jogar no superclassico das Américas

Martinez vai jogar no superclassico das Américas

El “Burrito” Martínez manifestou felicidade por ser convocado por Sabella para os confrontos pela Copa Roca, atualmente denominado de “Superclássico das Américas”. O atacante corintiano foi um dos melhores da Albiceleste no último confronto, em que o Brasil superou a Argentina sem muitas dificuldades.

O meia-atacante corintiano Juan Manuel Martínez é mais um nome de Sabella para o confronto pela Copa Roca. Outro jogador talvez não visse no fato algo de tão gratificante, já que o técnico albiceleste não parece disposto a convoca-lo à seleção principal. Martínez, porém, parece manifestar uma felicidade gigantesca com a convocação e nem de longe parece incomodado em não poder ser o companheiro de Messi na formação principal.

“Eu tenho muitas expectativas com esta nova possibilidade com a Seleção. Trata-se de uma grande oportunidade principalmente pelo rival que teremos no duelo”, disse o Burrito”. E completou: “o fato de duelar contra jogadores de grande nível é gratificante”.

O próximo encontro entre as duas seleções ocorrerá no dia 19 de setembro, quarta-feira, em Goiania. “Jogar contra o Brasil gera muitas expectativas, por mais que seja um amistoso e só com jogadores dos campeonatos locais. O técnico brasileiro deixa claro que quer vencer a qualquer custo, já que convocou nomes domo os de Neymar e Lucas. Já a Seleção argentina tampouco está longe de poder perder sem que nenhum custo apareça”, disse o ex-atacante do Vélez.

Martínez também comentou sobre seu momento no clube paulista: “no Corinthians me sinto muito bem. No que se refere aos torcedores é um dos maiores clubes do continente. Estou em uma equipe espetacular até pelos aspectos institucionais. Mais à frente, teremos um grande desafio, que será o Mundial de Clubes, no Japão. Fico feliz em poder participar do mais importante momento da história do clube. Imagine só… decidiram me trazer justamente para participar desse momento, o que é um motivo de muita honra para mim.

Já conhecedor da rotina do futebol brasileiro, Martínez opinou: “No Brasil, se treina uma ou duas vezes, de manhã e de tarde. Joga-se mais partidas do que na Argentina e também há mais qualidade técnica, pois o campeonato brasileiro cresceu muito economicamente e apresenta muita competitividade, disse o Burrito, ainda desconhecedor dos famosos campeonatos estaduais, como o Paulista, que espera por ele em fevereiro de 2013.

Veja Mais:

  • Alessandro Nunes e Roberto de Andrade são responsáveis por formar elenco de 2018

    Presidente do Corinthians estabelece número ideal de contratações para 2018 e promete time forte

    ver detalhes
  • Carille deve ajudar Jô na missão do atacante pela artilharia

    Reta final do Corinthians terá titulares contra Flamengo e Atlético-MG e reservas diante do Sport

    ver detalhes
  • Sem 'canetadas', Corinthians é maior campeão nacional com sete títulos brasileiros

    'Corinthians é o maior campeão brasileiro', diz historiador palmeirense da USP

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade vê Arana como atleta mais perto a deixar Timão

    Roberto de Andrade fala em 'esfriamento', mas admite conversas pela venda de Arana

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes