Tite evita euforia, promete bronca e mira os 45 pontos

Tite evita euforia, promete bronca e mira os 45 pontos

Tite não quis saber de comemorar a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, conquistada no último domingo, no Pacaembu, pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro, e promete até dar uma bronca no elenco corintiano. Tudo por causa do lance ocorrido aos 43 minutos do segundo tempo, quando Obina cruzou e Valdivia fez o gol, anulado pelo árbitro após o mesmo conversar com o auxiliar, que havia marcado falta.


'Já cobrei do Cássio e depois vou falar com os outros jogadores que pararam no lance. Não importa se o auxiliar marcou. Tem de ir na jogada até o final', afirmou o comandante, irritado. 'Não podemos parar, levar o gol e correr riso de jogar uma vitória fora. Vai que o árbitro não volte atrás na marcação', completou.

O comandante corintiano também não quis falar sobre a fase péssima do Palmeiras na competição nacional. Disse apenas que o Fluminense mostrou como escapar da queda em 2009, quando conseguiu uma arrancada heroica na reta final da competição, quando o seu rebaixamento parecia fadado a acontecer. 'Temos de olhar para o nosso rabo. Enquanto não chegarmos aos 45 pontos, não escapamos', disse o treinador, lembrando que, matematicamente, o próprio Corinthians ainda não livrou o risco do descenso.

Com o Corinthians na nona posição do Brasileirão, com 25 pontos, o técnico espera somar mais dez na tabela de classificação o quanto antes for possível, pois, quando o time já tiver descartado a possibilidade de rebaixamento, poderá focar os seus esforços somente no Mundial de Clubes da Fifa, que será realizado em dezembro, no Japão.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Romarinho não esconde a relação de carinho que ainda mantém com o Corinthians

    Com veto a rival, Romarinho admite saudade do Brasil e fala em retorno 'em dois anos' ao Corinthians

    ver detalhes
  • Juninho Capixaba foi um dos destaques do Bahia na temporada.

    Corinthians rejeita ceder três jogadores pedidos pelo Bahia em negociação por lateral

    ver detalhes
  • Romero foi imprescindível ao Corinthians na conquista do Paulistão e do Brasileiro em 2017

    Luan volta a exaltar Romero e relaciona venda de Arana ao paraguaio: 'Pode colocar na conta dele'

    ver detalhes
  • Dupla 'Renadson' brilhou no Corinthians no Brasileirão de 2015

    Renato Augusto rasga elogios a Jadson e faz projeção sobre futuro do camisa 10 no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de MS3_MARCELO

    Ranking: 155º

    Ms3_marcelo 3085 comentários

    2º. por @marceloprudente

    O Tite é realmente um comandante sério, falando o que direto irrita, a defesa do Corinthians para mesmo se o bandeira não sinaliza, eles param e esperam a sorte nos livrar isso da uma raiva da po**!agora qnto ao palmerdas ele também foi muito esperto na resposta ao dizer que devemos olhar primeiro para o nosso "rabo" rss, pois é verdade ainda corremos o risco, é muito pequeno e quase impossível por causa da força do elenco, mas existe...#vaicorinthians

  • Foto do perfil de Samuel

    Samuel 7 comentários

    1º. por @samuel17

    25 pontos não seria 35?