Tite evita euforia, promete bronca e mira os 45 pontos

Tite evita euforia, promete bronca e mira os 45 pontos

Tite não quis saber de comemorar a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, conquistada no último domingo, no Pacaembu, pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro, e promete até dar uma bronca no elenco corintiano. Tudo por causa do lance ocorrido aos 43 minutos do segundo tempo, quando Obina cruzou e Valdivia fez o gol, anulado pelo árbitro após o mesmo conversar com o auxiliar, que havia marcado falta.


'Já cobrei do Cássio e depois vou falar com os outros jogadores que pararam no lance. Não importa se o auxiliar marcou. Tem de ir na jogada até o final', afirmou o comandante, irritado. 'Não podemos parar, levar o gol e correr riso de jogar uma vitória fora. Vai que o árbitro não volte atrás na marcação', completou.

O comandante corintiano também não quis falar sobre a fase péssima do Palmeiras na competição nacional. Disse apenas que o Fluminense mostrou como escapar da queda em 2009, quando conseguiu uma arrancada heroica na reta final da competição, quando o seu rebaixamento parecia fadado a acontecer. 'Temos de olhar para o nosso rabo. Enquanto não chegarmos aos 45 pontos, não escapamos', disse o treinador, lembrando que, matematicamente, o próprio Corinthians ainda não livrou o risco do descenso.

Com o Corinthians na nona posição do Brasileirão, com 25 pontos, o técnico espera somar mais dez na tabela de classificação o quanto antes for possível, pois, quando o time já tiver descartado a possibilidade de rebaixamento, poderá focar os seus esforços somente no Mundial de Clubes da Fifa, que será realizado em dezembro, no Japão.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de MS3_MARCELO

    Ranking: 139º

    Ms3_marcelo 2967 comentários

    2º. por @marceloprudente

    O Tite é realmente um comandante sério, falando o que direto irrita, a defesa do Corinthians para mesmo se o bandeira não sinaliza, eles param e esperam a sorte nos livrar isso da uma raiva da po**!agora qnto ao palmerdas ele também foi muito esperto na resposta ao dizer que devemos olhar primeiro para o nosso "rabo" rss, pois é verdade ainda corremos o risco, é muito pequeno e quase impossível por causa da força do elenco, mas existe...#vaicorinthians

  • Foto do perfil de Samuel

    Samuel 7 comentários

    1º. por @samuel17

    25 pontos não seria 35?