Luiz Paulo Rosenberg repete Sheik e ironiza situação do Palmeiras

Luiz Paulo Rosenberg repete Sheik e ironiza situação do Palmeiras

Depois do atacante Emerson Sheik foi a vez do vice-presidente de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosemberg, tirar sarro da situação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. De forma irônica, o dirigente afirmou que o time rival não pode cair, pois o Timão deixaria de ganhar seis pontos no torneio.


'Ter um Campeonato Brasileiro sem o Palmeiras é como cortar um pedaço do Corinthians. Nós queremos o Palmeiras disputando a competição. Até porque precisamos dos seis pontos garantidos que eles nos dão na tabela?, ironizou.

No último domingo, logo após a vitória corintiana, por 2 a 0, sobre o Palmeiras Emerson Sheik usou sua conta do Twitter para tirar sarro do Palmeiras. 'Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Amanhã é que dia??, em alusão à segunda-feira e a segunda divisão.

O gerente de futebol, Edu Gaspar, no entanto, não gostou dos comentários do atacante e repreendeu o camisa 11. Apesar disso, o dirigente elogiou o comportamento do time dentro de campo e disse ter saído do Pacaembu feliz, pelo respeito apresentado contra o rival.

'Temos um respeito ao Palmeiras. Foi passado aos atletas para que jogassem de maneira séria. Não vi ninguém menosprezando. Saí do estádio feliz pelo resultado, mas mais feliz pela atitude dos nossos atletas. Era um momento que muitos poderiam menosprezar, mas não aconteceu', encerrou.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Fiel apoiou Timão no treino pré-Dérbi em Itaquera

    Fiel provoca rival na Arena: 'Você não vive sem a Série B'; assista

    ver detalhes
  • Kazim terá nova oportunidade como titular diante do Palmeiras

    Em treino aberto na Arena, Carille define novo Corinthians para clássico

    ver detalhes
  • Carille terá onze suplentes à disposição no clássico

    Jadson fica fora do Dérbi; veja lista de relacionados do Corinthians

    ver detalhes
  • Jadson deve ser opção a partir da próxima quarta-feira, dia 1

    Jadson confirma que se colocou à disposição para enfrentar o Palmeiras e crava jogo da reestreia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes