Na casa do rival, diretor do Corinthians tripudia de crise do Palmeiras
1.2 mil visualizações 5 comentários Comunicar erro
Convidado para participar de um seminário de negócios na Nova Arena, futuro estádio do Palmeiras , o diretor de marketing do Corinthians , Luís Paulo Rosenberg, não fez a menor cerimônia e manteve seu estilo polêmico. Perguntando sobre a crise do rival e a possibilidade de rebaixamento da equipe alviverde no Campeonato Brasileiro, o cartola ironizou a possibilidade do Alviverde disputar a Série B 2012.
'Campeonato Brasileiro sem o Palmeiras é cortar um pedaço do Corinthians. Nós queremos o Palmeiras disputando a competição, até porque precisamos dos seis pontos que eles nos dão na tabela', provocou Rosenberg. Na atual edição do Brasileiro, a brincadeira teve fundo de verdade, já que a equipe do Parque São Jorge bateu o Palmeiras tanto no turno (2 a 1) quanto no returno (2 a 0) da competição.
O diretor de marketing corintiano também falou sobre novas iniciativas da equipe da Zona Leste de São Paulo para interagir com o torcedor. Segundo Luís Paulo Rosenberg, o Corinthians está planejando até mesmo a construção de um cemitério exclusivo para torcedores alvinegros. E como não podia deixar de ser, o cartola aproveitou para mostrar novamente língua afiada e provocar o grande rival.
'Vai ser um prazer saber que o lugar que você vai ficar para sempre (enterrado) não vai ter nenhum ‘porquinho’ deitado ao lado', ironizou o corintiano, arrancando risos sinceros dos corintianos presentes no seminário, mas deixando os palmeirenses desconfortáveis em sua própria casa.
As informações são do repórter Francisco De Laurentiis, do iG
Fonte: Marca Brasil