Na casa do rival, diretor do Corinthians tripudia de crise do Palmeiras

Na casa do rival, diretor do Corinthians tripudia de crise do Palmeiras

Convidado para participar de um seminário de negócios na Nova Arena, futuro estádio do Palmeiras , o diretor de marketing do Corinthians , Luís Paulo Rosenberg, não fez a menor cerimônia e manteve seu estilo polêmico. Perguntando sobre a crise do rival e a possibilidade de rebaixamento da equipe alviverde no Campeonato Brasileiro, o cartola ironizou a possibilidade do Alviverde disputar a Série B 2012.

'Campeonato Brasileiro sem o Palmeiras é cortar um pedaço do Corinthians. Nós queremos o Palmeiras disputando a competição, até porque precisamos dos seis pontos que eles nos dão na tabela', provocou Rosenberg. Na atual edição do Brasileiro, a brincadeira teve fundo de verdade, já que a equipe do Parque São Jorge bateu o Palmeiras tanto no turno (2 a 1) quanto no returno (2 a 0) da competição.

O diretor de marketing corintiano também falou sobre novas iniciativas da equipe da Zona Leste de São Paulo para interagir com o torcedor. Segundo Luís Paulo Rosenberg, o Corinthians está planejando até mesmo a construção de um cemitério exclusivo para torcedores alvinegros. E como não podia deixar de ser, o cartola aproveitou para mostrar novamente língua afiada e provocar o grande rival.

'Vai ser um prazer saber que o lugar que você vai ficar para sempre (enterrado) não vai ter nenhum ‘porquinho’ deitado ao lado', ironizou o corintiano, arrancando risos sinceros dos corintianos presentes no seminário, mas deixando os palmeirenses desconfortáveis em sua própria casa.

As informações são do repórter Francisco De Laurentiis, do iG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes