Corinthians prepara programa sobre Zizao para TV chinesa

Corinthians prepara programa sobre Zizao para TV chinesa

594 visualizações 5 comentários Comunicar erro

Há mais de seis meses no Corinthians, o chinês Zizao ainda não conseguiu fazer sua estreia sob o comando do técnico Tite. Entretanto, a diretoria do clube paulista continua vendo o jogador como um bom investimento de marketing. O vice-presidente Paulo Rosenberg, declara que há uma idéia de realizar um programa de tv semanal sobre o atleta, em uma emissora da China.

'Fizemos o piloto e estamos buscando patrocinador chinês que também atue no Brasil para arcar com a produção. O custo mensal gira em torno de R$ 150 mil, que não é tão alto. Isso já garante mandar editado em chinês para eles', afirmou Rosenberg.

Com duração de 30 minutos, o programa pretende englobar os gols corintianos nas competições e também uma parte com a história do clube, além de todos os detalhes da semana de Zizao. Rosenberg confirmou que já tem um acordo acertado com uma emissora chinesa para a exibição do programa.

'Fizemos o piloto e estamos buscando patrocinador chinês que também atue no Brasil para arcar com a produção. O custo mensal gira em torno de R$ 150 mil, que não é tão alto. Isso já garante mandar editado em chinês para eles', completou.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Alex fechou com o Corinthians por um ano de empréstimo

    Corinthians surpreende e fecha com atacante que estava na China

    ver detalhes
  • Corinthians x Palmeiras: Os jogadores que vestiram as duas camisas

    VÍDEO | Corinthians x Palmeiras: os jogadores que vestiram as duas camisas

    ver detalhes
  • Ao lado do lateral Sidcley, o volante Ralf foi inscrito pelo Timão no Paulista

    Com dois reforços, Corinthians atualiza lista de jogadores inscritos no Paulistão

    ver detalhes
  • Matheus Torres será titular diante do Santos Tsunami, na estreia do Steamrollers no Paulista

    Conheça o quarterback Matheus Torres, arma do Corinthians no clássico contra o Santos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Caiolucena

    Ranking: 3211º

    Caiolucena 246 comentários

    5º. por @soufiel26

    Eu Não falo e mais e nada, porque certos torcedores que vou cita aqui que são o tal de igor e um tal de anderson e um outro lá por nome de Henrique que Não concordao com agente ir lá, leva faixas de protesto e de incetivo para o Tite por o zizao, então galera saibam que minha opinao foi só pra isso e Não pra incentivar a mandar o Tite embora, então em relacao ao zizao tenho confiança e quero ser entre milhares de torcedores mais fanaticos pelo Corinthians e ser o único a acredita no zizao que treina muito beim e que faz ótimo gols, então do zizao acrdito até o fim...

  • Foto do perfil de Ulisses

    Ranking: 2100º

    Ulisses 403 comentários

    4º. por @ulisses

    ACHO que NOS PODERIAMOS AJUDAR O MARKETING... VAMOS LÁ GALERA que VAI SEMPRE AOS JOGOS LEVEM BANDEIRAS DA CHINA... ACHO que ISSO AJUDARIA..DARIA UMA VISIBILIDADE...SERIA CERTEZA DE PASSAR NOS PROGRAMAS ESPORTIVOS DA CHINA A NOSSA TORCIDA LINDA COM BANDEIRAS DA CHINA NO estádio... JÁ FIZEMOS COM A DA ARGENTINA porque N FAZERMOS COM A DA CHINA... ALÉ DE PRESSIONAR O Tite A POR LOGO ZIZAO...SE EU MORA-SE AI com certeza LEVARIA UM BANDEIRAO ENORME COM O VAI CORINTHIANS EM CHINES ESCRITO NA BANDEIRA DA CHINA...VAI CORINTHIANS!

  • Foto do perfil de Grazy

    Ranking: 74ª

    Grazy 475 comentários

    3º. por @grazy

    Ai siim eim...!A nossa torcida já é enorme com os chineses então nos corinthianos vamos dominar o mundo..! Kkkk Tem que por ele pra jogar, mas muito interressante esse bang..!

  • Foto do perfil de Rina

    Ranking: 311º

    Rina 1942 comentários

    2º. por @rinatimao

    #ESTREIA ZHIZHAO#!

  • Foto do perfil de Ana

    Ranking: 3ª

    Ana 6604 comentários

    1º. por @anaalice

    PODEMOS...