Egídio entra na mira do Corinthians e pode ser contratado até sexta-feira

Egídio entra na mira do Corinthians e pode ser contratado até sexta-feira

Edígio do Goiás pode reforçar o Corinthians

Edígio do Goiás pode reforçar o Corinthians

Depois de trazer Anderson Polga para aumentar o leque de opções de zagueiros para o Mundial de Clubes, a diretoria corintiana correu atrás de um reforço para a lateral esquerda. Sem um reserva para Fábio Santos, uma vez que Denner e Chiquinho têm pouca experiência, a comissão técnica do Corinthians fez uma observação detalhada de oportunidades. O principal foco foi trazer um atleta da Série B, que pode ser contratado até esta sexta-feira. Um nome agradou a todos: Egídio, lateral do Goiás.

Emprestado pelo Flamengo ao time esmeraldino, o lateral tem 26 anos e uma boa rodagem por times menores como Paraná, Juventude, Figueirense, Vitória e Ceará.

'É um nome que nos agrada, mas não existe nada no momento', comentou um integrante da comissão técnica em conversa com o MARCA BRASIL.

A intenção do clube era trazer Egídio para o Mundial, já que Denner vive uma sequência de lesões e sofre com deficiência na marcação. Chiquinho, que chegou como opção, não agradou nos treinos. Sua pequena estatura e falhas na marcação inviabilizam sua utilização como lateral. O problema foi o Goiás.

'Não adianta nos procurar. Não liberamos o Egídio agora de forma alguma', afirmou Marcelo Segurado, diretor de futebol do Goiás.

O próprio empresário do atleta, Eduardo Uram, que tem bom relacionamento com a atual diretoria do Timão, ressalta que as conversas atuais foram inviabilizadas pela postura do Goiás, mas que o assunto pode ser retomado em 2013.

'Hoje, o Goiás não aceita nem sentar para conversar. É um jogador que está muito bem lá. Depois que acabar o empréstimo...' , destacou o agente.

A diretoria não descarta a negociação para 2013, pois vê o prazo para inscrição e adaptação do atleta, tendo em vista o Mundial, como muito curto.

'Seria uma injustiça trazer um jogador agora para ficar no banco do Mundial e não jogar o Brasileiro', afirmou Cleber Xavier, auxiliar técnico de Tite, que bate o martelo.

'Para o Mundial, o elenco é este que temos em mão. É um grupo muito bom', completou.

Desta forma, Egídio segue em pauta.

'Temos que olhar o mercado agora para 2013', concluiu Edu Gaspar, gerente de futebol.

Reportagem de André Pires e Felipe Piccoli

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes