Incomodado com especulações, Paulinho garante futuro no Timão

Incomodado com especulações, Paulinho garante futuro no Timão

Volante reforça que seu foco está todo no Timão
Mesmo tendo renovado há pouco tempo seu contrato com o Corinthians até 2015, Paulinho continua sendo alvo de especulações. As notícias diárias que o apontam na Inter de Milão, a partir do próximo ano, incomodam o jogador.

Voltando a negar todos os rumores sobre sua saída do Timão, o volante disse que agora só quer saber de focar em seu trabalho. Confesso que é difícil, porque você tem de fazer um bom trabalho dentro de campo e tomar cuidado com as especulações. Afirmo a vocês que não tem nada. Quando houve, oficializei (em coletiva) e disse que permaneceria, afirmou.

No primeiro turno, o elenco corintiano ouviu críticas de Tite pela desatenção, que acabou por causar a derrota para o Botafogo . Na ocasião, o treinador reclamou de jogadores que não estavam com a cabeça no clube, por conta de negociações Paulinho assumiu sua culpa e garantiu que o foco agora é todo no alvinegro.
Na mira do Inter de Milão, Paulinho tenta esquecer notícas sobre saída
Volante revela dificuldade em lidar com informações de que pode ser negociado com clube de Milão após o Mundial de Clubes, em dezembro Internamente, os dirigentes do Corinthians admitem que será difícil segurar Paulinho depois do Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão . Muito assediado pelo Inter de Milão, com quem chegou a conversar após o título da Libertadores , o jogador reconhece que não é Internamente, os dirigentes do Corinthians admitem que será difícil segurar Paulinho depois do Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão . Muito assediado pelo Inter de Milão, com quem chegou a conversar após o título da Libertadores , o jogador reconhece que não é fácil ficar alheio às notícias de que deixará o Timão em 2013. - É muito difícil ver na imprensa diversas vezes essas especulações.
O volante Paulinho é o jogador do elenco corintiano que mais atrai a atenção do futebol europeu. Especulado em equipes do exterior, o meio-campista é alvo de cobiça, principalmente da Inter de Milão, mas adverte que seu pensamento está apenas no Corinthians.
"Vou continuar com simplicidade e humildade. Sei que vai sair quase todos os dias alguma coisa a meu respeito, mas não tem nada. Quando houve, optei por permanecer. Tenho de saber lidar e não perder o foco", afirmou.
Na janela internacional de transferências passada, a equipe italiana fez oferta para tirar o jogador do Corinthians, mas o volante e o clube paulista recusaram. Além disso, a diretoria adquiriu 50% dos direitos do atleta, que pertenciam ao BMG (a outra metade é do Audax, antigo Pão de Açúcar).
Mesmo assim, com o contrato prorrogado até 2015, Paulinho é apontado constantemente como possível reforço da Inter. "É muito difícil, pois fico vendo na imprensa por diversas vezes essas especulações, mas tenho de fazer um bom trabalho em campo e ter os cuidados com este tipo de coisa fora. Tenho pessoas, como minha esposa, que me ajudam muito para eu saber lidar", disse.
Contratado em 2010, depois de ter se destacado pelo Bragantino, o volante é, atualmente, titular do Corinthians e lembrado também pelo técnico Mano Menezes para a Seleção Brasileira.
"Procuro assimilar muito bem todas as coisas. Na minha vida, aconteceu tudo muito rápido, claro que com trabalho e empenho. É muito difícil controlar todas essas coisas, mas estou sabendo fazer isso, tenho de manter os pés no chão", concluiu.

Fonte: ESP Brasil e Terra

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes