Ônibus é revistado e torcedores do Corinthians acabam detidos no RJ

Ônibus é revistado e torcedores do Corinthians acabam detidos no RJ

Rio - Trinta e cinco membros da torcida organizada Gaviões da Fiel foram presos em flagrante no final da tarde de domingo, quando se dirigiam em excursão para o estádio olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro, onde o Corinthians empatou por 2 a 2 com o Botafogo . Na altura do município de Piraí, o ônibus dos torcedores passou por uma revista policial que apreendeu pedras, barras de ferro e toras de madeira com pregos.

Ao todo, 27 objetos perigosos foram apreendidos pela Polícia Militar na fiscalização de rotina realizada na rodovia Presidente Dutra, que liga São Paulo ao Rio de Janeiro. Entre as pessoas detidas em flagrante, três eram menores de idade e foram liberadas, enquanto dez mulheres serão levadas ao presídio feminino de Bangu e os homens para a Casa de Custódia de Volta Redonda.

De acordo com informações da imprensa local, os torcedores serão indiciados por formação de quadrilha, violação do artigo 41 do Estatuto do Torcedor e corrupção de menores, crimes que preveem até dois anos de prisão. O pagamento de dez salários mínimos foi a fiança estabelecida pelo delegado Michel Floroschk, da 90ª DP (Barra Mansa).

'O simples fato de os torcedores levarem estes tipo de objetos a um evento esportivo já denota a intenção que tinham de praticar atitudes violentas, e isto já é uma infração contra a lei de número 10.671 do código do torcedor', esclareceu Floroschk, em entrevista ao 'Diário do Vale'.

As informações são do iG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    ver detalhes
  • Furlan apita sexta partida do Corinthians na carreira

    Após polêmica no Dérbi, FPF define trio de arbitragem para próximo jogo do Corinthians

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade assegurou que o espaço (acima do número) está livre para ser negociado

    Patrocinador não cumpre acordo e Corinthians já negocia espaço do uniforme

    ver detalhes
  • Jadson deve reestrear pelo Corinthians apenas na próxima quarta-feira

    Corinthians divulga lista de relacionados para pegar Mirassol sem nenhum meia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de marcelo

    Ranking: 2129º

    Marcelo 299 comentários

    2º. por @mccorinthians

    Agora para a gaviões fica fica fácil começar alimpar que não presta, apesar de achar que isso tem condições sim, o foda que o nome do Corinthians e de mais de 30 milhões de corinthianos estão envolvidos. Lamentável, é carnaval, é em avenidas é em caravanas, tá ficando triste o negócio, e nosso coringão dando vários saltos indo longe, então quem não aconpanha fica pra trás.acredito nos bons torcedores que lá estão, vamos ver.

  • Foto do perfil de FABIO

    Ranking: 612º

    Fabio 914 comentários

    1º. por @tatucorinthians

    O PIOR É QUE TEM MUITA GENTE INOCENTE NO MEIO DESSES 37 DETIDOS, JÁ FUI EM CARAVANAS, E TEM MUITA GENTE QUE VAI PARA TORCER...