FIFA: Ganhe uma viagem para o Mundial de Clubes da FIFA

FIFA: Ganhe uma viagem para o Mundial de Clubes da FIFA

FIFA: Ganhe uma viagem para o Mundial de Clubes da FIFA

FIFA: Ganhe uma viagem para o Mundial de Clubes da FIFA

Que tal comemorar as festas de fim de ano unindo férias e futebol? Em outubro, o FIFA.com oferece uma viagem para dois para a final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, que acontece em dezembro na cidade de Yokohama, no Japão.

Para entrar na disputa para acompanhar de perto os craques dos melhores clubes do planeta na disputa pelo título mundial, basta participar do Desafio do Futebol Japonês! Entre os dias 2 e 9 de outubro, o FIFA.com irá publicar um quiz diário sobre o esporte bretão na Terra do Sol Nascente e você terá 24 horas para responder a cada um deles. Tenha calma, pesquise as respostas com cuidado e envie-as antes do prazo final de cada dia. O vencedor do Desafio do Futebol Japonês será aquele que acertar o maior número de respostas. Caso duas ou mais pessoas ficarem empatadas, será feito um sorteio para determinar o vencedor.

Festival de campeões

Entre os dias 6 e 16 de dezembro, a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2012 reunirá os grandes campeões continentais na briga pelo posto de melhor time do planeta. Quando a hora chegar, os torcedores que estiverem em solo japonês poderão ver de perto os craques dos já classificados Chelsea (Inglaterra), Monterrey (México), Corinthians (Brasil) e Auckland City (Nova Zelândia), além dos campeões da África e da Ásia e do vencedor do Campeonato Japonês.

Não perca a chance de ganhar esta incrível viagem para o Japão. Inscreva-se no dia 2 de outubro, quando o Desafio do Futebol Japonês estará disponível na seção de jogos do Clube. E se você ainda não é membro do FIFA.com, registre-se agora mesmo, leva apenas dois minutos. A entrada ao Clube é gratuita e garante o acesso a jogos, concursos e conteúdo exclusivo.

Até o início do desafio, no dia 2 de outubro, atualize seus conhecimentos sobre a seleção e os clubes do país-sede da Copa do Mundo de Clubes da FIFA e esteja um passo à frente na luta pelo grande prêmio. Boa sorte a todos os competidores!

Fonte: FIFA

Veja Mais:

  • Fernando César (empresário), Roberto de Andrade, Pablo, Flávio Adauto e Alessandro em reunião

    Corinthians acerta permanência de Pablo; resta acordo com Bordeaux

    ver detalhes
  • Com derrota por 3 a 0 no placar agregado, Timão ficou com o vice do Brasileirão 2017

    Valente, Corinthians/Audax sofre nova derrota e é vice-campeão brasileiro de 2017

    ver detalhes
  • Walter não será liberado pelo Corinthians

    Corinthians bate o martelo e não libera Walter para o São Paulo; novo encontro no sábado

    ver detalhes
  • Meia sentiu a costela após dividida com Betão

    Jadson tem fratura constatada e desfalca Corinthians por um mês

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes