Corinthians já tem prazo para enviar lista do Mundial

Corinthians já tem prazo para enviar lista do Mundial

O técnico Tite, com sua comissão técnica, tem pouco mais de dois meses para sanar todas suas dúvidas sobre quais jogadores levará para a disputa do Mundial de Clubes. Em reunião com a Fifa, nesta terça-feira, em Zurique, na Suíça, o gerente de futebol do Timão, Edu Gaspar, foi informado que o Corinthians precisa enviar a lista final de 23 atletas até o dia 26 de novembro.

'Tive uma reunião muito esclarecedora. Todas as necessidades foram atendidas. Eles nos informaram que a lista final precisa ser enviada até o dia 26 de novembro, mas antes temos que mandar uma outra de 30 jogadores', disse Gaspar ao MARCA BRASIL, por telefone, durante um jantar com representantes de todos os clubes já classificados para a disputa do torneio no Japão.

'Recebemos muitas orientações e um dossiê gigantesco sobre tudo do Mundial', emendou Edu, que não lembrou precisamente de outras informações questionadas pela reportagem.

'Tem muita coisa, melhor eu não falar agora porque posso passar informações erradas', disse o gerente de futebol, que mostrou muito entrosamento com os representantes de outros clubes, sobretudo do mexicano Monterrey.

A primeira pessoa que atendeu a ligação da reportagem do MARCA BRASIL, no celular de Edu Gaspar, foi o presidente do clube Monterrey, Jorge Urdiales.

'Olá, sou o secretário do senhor Gaspar (risos)', brincou o mandatário, que estava na mesma mesa do jantar de confraternização da Fifa.

'Ele (Urdiales) é muito boa pessoa. Pediu para atender o telefone para brincar. Essas reuniões têm feito com que nós estreitemos laços', explicou Edu, que viajará, com coordenador técnico corintiano, Saulo Magalhães, no dia 6 de outubro para o Japão para inspecionar os locais de treinamentos do Corinthians nas cidades de Toyota e Yokohama.

Reportagem de André Pires e Felipe Piccoli

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Desfalque diante do Vitória, Pablo está recuperado e deve viajar a Goiânia

    Treino do Corinthians tem rachão com 'morte súbita', 'desafio' a Clayson e disputa de pênaltis

    ver detalhes
  • Roberto (à esq.) está pessimista por negócio com Cicinho

    Roberto de Andrade esclarece especulações, vê Cicinho distante e abre o jogo sobre Nenê

    ver detalhes
  • Nenê foi oferecido nos últimos dias para a diretoria do Corinthians

    Nenê é oferecido ao Corinthians; até troca com dois jogadores alvinegros é sugerida

    ver detalhes
  • Desde agosto no Leganés, Luciano atuou em 27 jogos e marcou quatro gols, um deles sobre o Real Madrd

    Com sondagens de México e Turquia, corinthiano Luciano tem semana decisiva na Espanha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes