Fora da lista, Ralf espera nova chance na seleção

Fora da lista, Ralf espera nova chance na seleção

Fora da lista, Ralf espera nova chance na seleção

Fora da lista, Ralf espera nova chance na seleção

O volante Ralf esperava ter sido convocado para defender a seleção brasileira nos dois amistosos do mês que vem, contra Japão e Iraque, ambos na Europa. Nesta quinta-feira, em entrevista coletiva no CT do Parque Ecológico, o volante se mostrou frustrado por não ter sido chamado por Mano, que preferiu convocar apenas um jogador por clube brasileiro. Paulinho foi o corintiano escolhido.


'Fiquei surpreso pelo fato de eu estar no jogo contra a Argentina e não estar nessa lista. Eu esperava uma oportunidade, mas cabe a mim trabalhar e esperar uma nova convocação', destacou Ralf, antes de ser avisado da decisão de Mano convocar apenas um atleta de cada clube brasileiro para não prejudicá-los no Brasileirão

Aí Ralf demonstrou compreender melhor a opção do treinador da seleção, mas lembrou que vai trabalhar para voltar a ser chamado. 'Eu fiquei de fora por isso, mas fiquei feliz pelo Paulinho. Isso não vai tirar o meu foco. Vou continuar trabalhando para voltar para a seleção', completou o volante.

Outro que tinha expectativas de ser chamado, uma vez que jogou como titular no Superclássico das Américas, era Fábio Santos. Mas o lateral-esquerdo entendeu a escolha de Mano, que chamou Adriano, Alex Sandro e Marcelo para a posição. 'A convocação foi bem feita. Cabe a mim trabalhar para voltar à seleção. Agora eu tenho um jogo contra a Argentina. Se eu entrar em campo, quero deixar uma boa impressão para ganhar uma nova chance', disse ele.

TIME
Nesta quinta-feira, o Tite comandou um mini coletivo no CT do Parque Ecológico. Com Emerson liberado para ficar sem treinar até segunda-feira, ele escalou o ataque com Guerrero fazendo companhia a Romarinho. Na zaga, Wallace, que vai ser julgado sexta pelo STJD e pode ser suspenso por até três partidas por pisar em Barcos, treinou como titular. Caso seja punido, dará lugar à estreia de Anderson Polga diante do Sport, domingo, no Pacaembu.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Alessandro Nunes e Roberto de Andrade são responsáveis por formar elenco de 2018

    Presidente do Corinthians estabelece número ideal de contratações para 2018 e promete time forte

    ver detalhes
  • Carille deve ajudar Jô na missão do atacante pela artilharia

    Reta final do Corinthians terá titulares contra Flamengo e Atlético-MG e reservas diante do Sport

    ver detalhes
  • Sem 'canetadas', Corinthians é maior campeão nacional com sete títulos brasileiros

    'Corinthians é o maior campeão brasileiro', diz historiador palmeirense da USP

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade vê Arana como atleta mais perto a deixar Timão

    Roberto de Andrade fala em 'esfriamento', mas admite conversas pela venda de Arana

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes