Fora da lista, Ralf espera nova chance na seleção

Fora da lista, Ralf espera nova chance na seleção

284 visualizações 1 comentário Comunicar erro

Fora da lista, Ralf espera nova chance na seleção

Fora da lista, Ralf espera nova chance na seleção

O volante Ralf esperava ter sido convocado para defender a seleção brasileira nos dois amistosos do mês que vem, contra Japão e Iraque, ambos na Europa. Nesta quinta-feira, em entrevista coletiva no CT do Parque Ecológico, o volante se mostrou frustrado por não ter sido chamado por Mano, que preferiu convocar apenas um jogador por clube brasileiro. Paulinho foi o corintiano escolhido.


'Fiquei surpreso pelo fato de eu estar no jogo contra a Argentina e não estar nessa lista. Eu esperava uma oportunidade, mas cabe a mim trabalhar e esperar uma nova convocação', destacou Ralf, antes de ser avisado da decisão de Mano convocar apenas um atleta de cada clube brasileiro para não prejudicá-los no Brasileirão

Aí Ralf demonstrou compreender melhor a opção do treinador da seleção, mas lembrou que vai trabalhar para voltar a ser chamado. 'Eu fiquei de fora por isso, mas fiquei feliz pelo Paulinho. Isso não vai tirar o meu foco. Vou continuar trabalhando para voltar para a seleção', completou o volante.

Outro que tinha expectativas de ser chamado, uma vez que jogou como titular no Superclássico das Américas, era Fábio Santos. Mas o lateral-esquerdo entendeu a escolha de Mano, que chamou Adriano, Alex Sandro e Marcelo para a posição. 'A convocação foi bem feita. Cabe a mim trabalhar para voltar à seleção. Agora eu tenho um jogo contra a Argentina. Se eu entrar em campo, quero deixar uma boa impressão para ganhar uma nova chance', disse ele.

TIME
Nesta quinta-feira, o Tite comandou um mini coletivo no CT do Parque Ecológico. Com Emerson liberado para ficar sem treinar até segunda-feira, ele escalou o ataque com Guerrero fazendo companhia a Romarinho. Na zaga, Wallace, que vai ser julgado sexta pelo STJD e pode ser suspenso por até três partidas por pisar em Barcos, treinou como titular. Caso seja punido, dará lugar à estreia de Anderson Polga diante do Sport, domingo, no Pacaembu.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Sidcley marcou o segundo gol do Corinthians (e deu assistência para o primeiro)

    'Sidriguinho' dá show, Corinthians goleia Paraná em Curitiba e assume liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Goleada contra o Paraná isolou Corinthians na liderança do Brasileirão

    Corinthians termina segunda rodada isolado na liderança do Brasileirão; veja classificação

    ver detalhes
  • Clube lançou campanha contra o preconceito com o futebol feminino

    Corinthians Feminino estampa frases machistas na camisa em ação por patrocínios; entenda

    ver detalhes
  • Mulherada do Corinthians venceu mais uma no Paulistão Feminino

    Grazi faz quatro, Corinthians goleia Juventus e segue 100% no Paulista Feminino

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes