Os causos de Danilo: meia é alvo de brincadeiras e motivo de risos no Timão

Os causos de Danilo: meia é alvo de brincadeiras e motivo de risos no Timão

‘Danilão’ é o alvo de brincadeiras e o motivo de muitos risos no Corinthians. Tudo por conta de seus causos hilários, típicos de um legítimo mineiro. Natural de São Gotardo, o sossegado meia tem inúmeras histórias que poderiam virar um livro. O bom de sinuca, dorminhoco, pescador, amante de sertanejo, engraçado e gosta mesmo é de resenhas que o futebol lhe proporciona.

'O dia que não tiver mais resenha no futebol, acabou para mim (risos)! Sou sossegado e adoro ouvir essas histórias. Lá no Corinthians os caras pegam no meu pé só por causa de umas histórias aí (risos)', contou o extrovertido Danilo ao MARCA BRASIL, após ser questionado sobre a veracidade de seus causos contados por Fábio Santos.

'O Danilão é um cara muito engraçado. Teve um dia que ele foi se tratar na fisioterapia e depois de duas horas levantou da maca e falou: ‘ O papo está bom, mas já vou embora…’ Mas aí ele colocou a perna no chão e soltou: ‘Xi, Mazziotti (fisioterapeuta). Acho que tratei a panturrilha errada’. É demais', revelou o camisa 6, dando muita risada.

'Essa daí é outra resenha do Fábio. Ele gosta de me zoar. Esse dia, na verdade, eu precisava tratar as duas pernas (risos)', defendeu-se Danilo.

Esta é só uma das histórias hilárias do camisa 20. Em um dia de folga, Danilo e Fábio Santos estavam em um churrasco na casa do empresário Gilmar Rinaldi. Certa hora, o meia, que estava de frente para a piscina, é avisado que seu filho Davi estava sendo afogado.

'Ele demorou duas horas para se tocar o que estava acontecendo (risos)', brincou Fábio.

'A gente estava lá no churrasco, ele (Fábio) também estava. Meu menino, Davi, o mais novinho, ficou com dificuldade na piscina. Aí meu outro filho viu e me avisou. Não chegou a se afogar, só estava abaixando na água (risos)', disse Danilo.

O estilo desligado do meia é outro motivo que faz com que os jogadores tirem ainda mais sarro.

'Ele nunca sabe qual é o nosso próximo jogo, ou quantos pontos o time está na tabela de classificação (risos). Quando alguém está falando, ele finge que está entendendo, mas não está com a cabeça em outro lugar', contou Fábio, um dos melhores amigos do jogador de 33 anos.

'Os caras gostam de pegar no pé. Mas deixa que terão troco (risos)', prometeu o autor de 11 gols na temporada. Por essas e outras de Danilo que dá para explicar tanta frieza do camisa 20 para decidir jogos para o Timão. Então que venham ainda mais causos do ‘Danilão’ por aí.

Reportagem de André Pires e Felipe Piccoli

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Dupla Jô-Rodriguinho já não se mostra mais tão efetiva quanto em outros tempos

    Corinthians leva dois gols de bola área, perde do Botafogo e fica pressionado no Brasileirão

    ver detalhes
  • Clayson falou com a imprensa brevemente: 'Não foi nada demais'

    Atacante do Corinthians é conduzido por policiais a prestar esclarecimentos no Rio

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille perdeu do Botafogo na noite dessa quarta-feira

    Torcida 'perdoa' cinco jogadores e dá pior nota a Carille após derrota do Corinthians no Rio

    ver detalhes
  • Acorda, presidente!

    [Walter Falceta] Acorda, presidente!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes