Os causos de Danilo: meia é alvo de brincadeiras e motivo de risos no Timão

Os causos de Danilo: meia é alvo de brincadeiras e motivo de risos no Timão

‘Danilão’ é o alvo de brincadeiras e o motivo de muitos risos no Corinthians. Tudo por conta de seus causos hilários, típicos de um legítimo mineiro. Natural de São Gotardo, o sossegado meia tem inúmeras histórias que poderiam virar um livro. O bom de sinuca, dorminhoco, pescador, amante de sertanejo, engraçado e gosta mesmo é de resenhas que o futebol lhe proporciona.

'O dia que não tiver mais resenha no futebol, acabou para mim (risos)! Sou sossegado e adoro ouvir essas histórias. Lá no Corinthians os caras pegam no meu pé só por causa de umas histórias aí (risos)', contou o extrovertido Danilo ao MARCA BRASIL, após ser questionado sobre a veracidade de seus causos contados por Fábio Santos.

'O Danilão é um cara muito engraçado. Teve um dia que ele foi se tratar na fisioterapia e depois de duas horas levantou da maca e falou: ‘ O papo está bom, mas já vou embora…’ Mas aí ele colocou a perna no chão e soltou: ‘Xi, Mazziotti (fisioterapeuta). Acho que tratei a panturrilha errada’. É demais', revelou o camisa 6, dando muita risada.

'Essa daí é outra resenha do Fábio. Ele gosta de me zoar. Esse dia, na verdade, eu precisava tratar as duas pernas (risos)', defendeu-se Danilo.

Esta é só uma das histórias hilárias do camisa 20. Em um dia de folga, Danilo e Fábio Santos estavam em um churrasco na casa do empresário Gilmar Rinaldi. Certa hora, o meia, que estava de frente para a piscina, é avisado que seu filho Davi estava sendo afogado.

'Ele demorou duas horas para se tocar o que estava acontecendo (risos)', brincou Fábio.

'A gente estava lá no churrasco, ele (Fábio) também estava. Meu menino, Davi, o mais novinho, ficou com dificuldade na piscina. Aí meu outro filho viu e me avisou. Não chegou a se afogar, só estava abaixando na água (risos)', disse Danilo.

O estilo desligado do meia é outro motivo que faz com que os jogadores tirem ainda mais sarro.

'Ele nunca sabe qual é o nosso próximo jogo, ou quantos pontos o time está na tabela de classificação (risos). Quando alguém está falando, ele finge que está entendendo, mas não está com a cabeça em outro lugar', contou Fábio, um dos melhores amigos do jogador de 33 anos.

'Os caras gostam de pegar no pé. Mas deixa que terão troco (risos)', prometeu o autor de 11 gols na temporada. Por essas e outras de Danilo que dá para explicar tanta frieza do camisa 20 para decidir jogos para o Timão. Então que venham ainda mais causos do ‘Danilão’ por aí.

Reportagem de André Pires e Felipe Piccoli

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Guilherme Arana é um dos principais jogadores do país em 2017

    Time espanhol trata Arana como prioridade e deve apresentar nova oferta para o Corinthians

    ver detalhes
  • Romero e Balbuena foram convocados pelo técnico Arce

    Lesão não impede convocação de Balbuena; Paraguai libera lista com os jogadores do Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians não vê jogo da equipe na TV aberta há quase um mês

    Fiel só tem uma opção para assistir na TV ao jogo do Corinthians contra Chapecoense

    ver detalhes
  • Elias deixou o Corinthians há um ano para reforçar o Sporting, de Portugal

    Por momento ruim do Atlético-MG, Elias cogita retorno ao Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes