Namorando ‘virtualmente’ há sete anos, Ralf planeja se casar com sua amada

Namorando ‘virtualmente’ há sete anos, Ralf planeja se casar com sua amada

9.1 mil visualizações 11 comentários Comunicar erro

Convocações para a seleção brasileira, a conquista da Taça Libertadores, elogios do técnico Tite ou qualquer outro feito importante em sua carreira não tem uma realização completa para Ralf.

'Queria dividir isso com a minha namorada todo dia, mas ela mora muito longe. Não vejo a hora de casar e poder dividir tudo isso com ela', contou o volante ao MARCA BRASIL sobre a sua aflição pelo namoro virtual com sua amada Gleice. Dois mil trezentos e dezoito quilômetros separam o corintiano da namorada que mora em Imperatriz, no interior do Maranhão. O jeito é namorar pelo internet.

'Como a gente brinca, é um namoro virtual. A gente fica na câmera e se fala todo dia assim. Pelos menos posso namorar na concentração (risos). É muito difícil namorar assim, mas graças a Deus estamos há sete anos juntos. Ela vem pelo menos a cada três vezes por ano para São Paulo. Não é muito, até porque ela faz faculdade. É o último ano de faculdade dela. Então procuro respeitar essa decisão, mas não vejo a hora dela estar aqui comigo em São Paulo', explicou Ralf, que está a espera do término do curso, em dezembro, de enfermagem que Gleice, de 27 anos, faz em Imperatriz para pedi-lá em casamento.

'Se estou bem hoje devo muito a ela que me ajudou nos momentos difíceis da minha carreira, quando eu ainda não era ninguém. Por isso dou um valor. Agora eu respeito a decisão dela de estudar para ter a profissão que tanto sonha', explicou Ralf, que é discreto no relacionamento e prefere não mostrar fotos de sua amada. O namoro do corintiano começou há sete anos, quando ainda atuava no Imperatriz, clube da Primeira Divisão do Maranhão.

'Foi lá que tive a oportunidade de conhecê-la. Foi uma pessoa que me ajudou desde o começo, nas horas complicadas', contou Ralf, que está armando para levá-la ao Japão, onde o Timão jogará o Mundial de Clubes. 'Espero que ela vá comigo. Quero muito!'

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Hector Tapia, treinador do Colo-Colo, durante entrevista ao Meu Timão na cidade de Atibaia

    Estágio no Corinthians com Tite e busca por gols: técnico do Colo-Colo fala ao Meu Timão

    ver detalhes
  • Corinthians voltou a enfrentar o São José no Parque São Jorge, nesta segunda-feira

    Corinthians vira no último quarto, vence São José por um ponto e empata série final da Liga Ouro

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians terá ingressos mais baratos para assistir aos jogos na Arena

    Corinthians anuncia diminuição de preços dos ingressos da Arena; veja os novos valores

    ver detalhes
  • Léo Príncipe será emprestado ao Vitória de Setubal até julho de 2019

    Corinthians define operação de empréstimo de Léo Príncipe a clube português

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes