Namorando ‘virtualmente’ há sete anos, Ralf planeja se casar com sua amada

Namorando ‘virtualmente’ há sete anos, Ralf planeja se casar com sua amada

Convocações para a seleção brasileira, a conquista da Taça Libertadores, elogios do técnico Tite ou qualquer outro feito importante em sua carreira não tem uma realização completa para Ralf.

'Queria dividir isso com a minha namorada todo dia, mas ela mora muito longe. Não vejo a hora de casar e poder dividir tudo isso com ela', contou o volante ao MARCA BRASIL sobre a sua aflição pelo namoro virtual com sua amada Gleice. Dois mil trezentos e dezoito quilômetros separam o corintiano da namorada que mora em Imperatriz, no interior do Maranhão. O jeito é namorar pelo internet.

'Como a gente brinca, é um namoro virtual. A gente fica na câmera e se fala todo dia assim. Pelos menos posso namorar na concentração (risos). É muito difícil namorar assim, mas graças a Deus estamos há sete anos juntos. Ela vem pelo menos a cada três vezes por ano para São Paulo. Não é muito, até porque ela faz faculdade. É o último ano de faculdade dela. Então procuro respeitar essa decisão, mas não vejo a hora dela estar aqui comigo em São Paulo', explicou Ralf, que está a espera do término do curso, em dezembro, de enfermagem que Gleice, de 27 anos, faz em Imperatriz para pedi-lá em casamento.

'Se estou bem hoje devo muito a ela que me ajudou nos momentos difíceis da minha carreira, quando eu ainda não era ninguém. Por isso dou um valor. Agora eu respeito a decisão dela de estudar para ter a profissão que tanto sonha', explicou Ralf, que é discreto no relacionamento e prefere não mostrar fotos de sua amada. O namoro do corintiano começou há sete anos, quando ainda atuava no Imperatriz, clube da Primeira Divisão do Maranhão.

'Foi lá que tive a oportunidade de conhecê-la. Foi uma pessoa que me ajudou desde o começo, nas horas complicadas', contou Ralf, que está armando para levá-la ao Japão, onde o Timão jogará o Mundial de Clubes. 'Espero que ela vá comigo. Quero muito!'

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Jô passou em branco nesta noite de quarta, diante do Grêmio

    Corinthians não cria, apenas empata com Grêmio na Arena, mas mantém vantagem na liderança

    ver detalhes
  • Corinthians de Romero corre risco de ver Santos se aproximar

    Corinthians mantém diferença, mas tem de secar rival nesta quinta; veja classificação atualizada

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi eleito o pior em campo

    Carille e dupla de meias são eleitos vilões de tropeço do Corinthians contra Grêmio

    ver detalhes
  • Kazim discutiu com torcedor do Corinthians durante aquecimento

    Kazim discute com torcedor na Arena Corinthians durante duelo contra Grêmio

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes