Corinthians faz 3x0 fora o show de bola e afunda o Sport pra Série B junto com o Palmeiras

Corinthians Corinthians 3 x 0 Sport Sport

Brasileirão 2012

Corinthians faz 3x0 fora o show de bola e afunda o Sport pra Série B junto com o Palmeiras

Por Meu Timão

Paulinho e Romarinho fizeram os 3 gols da partida

Paulinho e Romarinho fizeram os 3 gols da partida

Jogando no Pacaembu, o Corinthians enfrentrou o Sport buscando os 3 pontos pra poder ficar numa zona confortável da tabela e começar a pensar no mundial. E não só os 3 pontos vieram como vieram 3 gols do Corinthians que empurrou de vez o Sport pra série B 2013, junto com o Palmeiras.

No primeiro tempo o Corinthians atacou bem mas não conseguiu abrir o placar. Jogando com velocidade, o Timão bem entrosado chegou várias vezes no gol do Sport, foram 8 finalizações, vários cruzamentos e 10 escanteios pro Timão mas a bola não entrou de jeito nenhum no gol do Sport e o primeiro tempo terminou 0x0.

Na segunda etapa o Timão continuou pressionando e logo aos 8 minutos fez o gol. Com 4 passes em menos de 2 segundos, o ataque do Timão quebrou o esquema defensivo do Sport e Paulinho saiu sozinho na frente da zaga, tocando com categoria no cantinho pra fazer 1x0. Com o Sport procurando o empate, o Timão teve mais espaço no ataque e depois de uma bola roubada por Ralf e tocada pra Romarinho, o atacante invadiu a área e bateu no canto: 2x0 pro Timão. No terceiro gol, em jogada ensaiada, Alessandro toca na área, Guerrero domina na pequena área e chuta, a bola bate no Magrão e sobra pra Romarinho só empurrar pra rede.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Náutico, no próximo domingo às 16h20 lá em Recife.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Sport

  • 1000 caracteres restantes