Corinthians altera rotina e muda programação para viver dois dias de seleção brasileira

Corinthians altera rotina e muda programação para viver dois dias de seleção brasileira

344 visualizações 2 comentários Comunicar erro

Corinthians altera rotina e muda programação para viver dois dias de seleção brasileira

Corinthians altera rotina e muda programação para viver dois dias de seleção brasileira

Por Renan Prates
Do UOL, em São Paulo

Em situação tranquila no Brasileirão, o Corinthians terá uma semana sem jogos e de pouca agitação. A maior preocupação nesta segunda-feira será mudar a rotina para receber a seleção brasileira, que irá se preparar para o Superclássico das Américas contra a Argentina.

A CBF decidiu que os comandados do técnico Mano Menezes treinarão por dois dias no CT Joaquim Grava e só viajarão para Resistência, cidade argentina que sediará a partida, na véspera do último jogo do superclássico.

Por causa da seleção brasileira, o Corinthians terá que mudar a sua rotina. Na terça-feira, a atividade foi marcada para a tarde, enquanto o Brasil treinará pela manhã. Na segunda, o técnico Tite deu folga aos seus comandados.


Apesar de o Corinthians ter construído um hotel no CT Joaquim Grava, a seleção brasileira decidiu se hospedar no hotel Ceasar Park, que fica próximo ao local. A decisão foi tomada para que os atletas tenham mais privacidade no local.

Se o Corinthians terá a sua rotina mudada, quatro jogadores do clube passarão por uma situação inusitada: o goleiro Cássio, o lateral-esquerdo Fábio Santos e os volantes Ralf e Paulinho. Eles treinarão no mesmo local de sempre, mas vestindo uma camisa diferente.

Ralf disse esperar que o bom momento do Corinthians na temporada abra as portas para mais corintianos na seleção brasileira. 'Espero que nós quatro possamos ter mais chances brevemente. A gente respeita a decisão do Mano, e mantém os pés no chão. Queremos abrir portas para mais corintianos também?.

A seleção brasileira venceu a Argentina por 2 a 1 no jogo de ida em Goiânia, e depende de um empate para ser campeã do torneio. Ralf, que foi titular no primeiro jogo, disse como espera que o Brasil atue na partida desta quarta-feira em Resistência, que terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte.

'Indo pra cima. A gente sabe que contra a Argentina é sempre difícil. A gente tem que ter tranquilidade, calma e buscar o nosso objetivo que é o título?.

Foto: UOL

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Carille, alvo de interesse de Al-Hilal, afirmou que a imprensa 'mente demais'

    Associação de jornalistas de São Paulo emite nota de repúdio por declarações de Carille

    ver detalhes
  • Corinthians de Maycon, Júnior DUtra & cia. está na terceira posição no Brasileirão

    Sexta rodada acaba, e Corinthians segue 'nas cabeças' do Brasileirão; veja classificação

    ver detalhes
  • Sheik deve renovar até o final da temporada

    Diretoria liga alerta para cinco atletas com contratos no fim; Sheik acerta acordo por renovação

    ver detalhes
  • Ralf trabalhou ao lado de auxiliar da preparação física do Corinthians

    Ralf vai a campo pela primeira vez após cirurgia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes