Falta de luz no Superclássico: Martínez vira alvo de piadas no Timão

Falta de luz no Superclássico: Martínez vira alvo de piadas no Timão

Fábio Santos diz que grupo está pegando no pé do argentino

Fábio Santos diz que grupo está pegando no pé do argentino

Foto: Reginaldo Castro / Agência O Dia

Cássio, Ralf, Paulinho, Fábio Santos e Martínez retornaram nesta quinta-feira aos treinos no CT Joaquim Grava após a viagem frustrante até a Argentina para a disputa do Superclássico das Américas, que não aconteceu por falta de energia no Estádio Centenário, em Resistencia. Enquanto os brasileiros já participaram do recreativo, Martínez foi poupado pela comissão técnica, já que o camisa 7 sofreu com atrasos no voo de volta e não dormiu durante a viagem. Se descansou dos trabalhos físicos, os próximos dias prometem ser cansativos para o argentino, que já começou a sofrer com gozações dos companheiros por causa do apagão no estádio.

'Eu não queria estar na pele dele, vai ouvir até o fim do ano. O Guerrero e o Ramírez já estão zoando, falando que isso não acontece no Peru', revelou o lateral Fábio Santos.

Como toda sua malandragem argentina, Martínez logo culpou o Brasil, contando a história que o ônibus da seleção brasileira derrubou a energia (versão negada pela CBF).

'Ele veio me falando essa história do ônibus. Eu já avisei que não vem colocar a culpa nos brasileiros, que eles fizeram m... lá. O ônibus do Brasil foi seguindo o da Argentina. Se fosse bater em alguma coisa, eles bateriam antes', disse Fábio.

Se a viagem serviu para fazer umas comprinhas no Free Shop, o gostinho da volta foi bem azedo: afinal, era a chance de colocar uma pulga na orelha de Mano Menezes e brigar por espaço na Seleção principal.

'Justo na minha vez. Ficamos decepcionados, chateados. São poucas oportunidades que temos de jogar contra a Argentina, ainda mais lá. Criamos um clima e acaba não acontecendo. Agora é voltar a trabalhar', ressaltou o lateral-esquerdo, que joga neste sábado contra o Náutico.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Presidente vai definir na tarde desta quinta-feira a saída ou não de Flávio Adauto

    Reunião definirá situações de diretores dissidentes; contratações podem ser impactadas

    ver detalhes
  • Dentinho publicou fotos de 'poker alvinegro' nesta quarta-feira

    Dentinho publica fotos de 'poker alvinegro' com ex-goleiro do Corinthians e mesa personalizada

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez vai concorrer à presidência do Corinthians pela segunda vez

    Andrés Sanchez pode perder foro privilegiado se cumprir promessa de campanha no Corinthians

    ver detalhes
  • Lucca jogou emprestado à Ponte Preta em 2017

    Proposta curiosa do Cruzeiro pode colocar atacante do Corinthians no São Paulo; entenda

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes