Com jogo morno, Corinthians tropeça em Recife e adia a meta de 45 pontos

3.1 mil visualizações 94 comentários

Por Meu Timão

Wallace marcando Kieza na partida em Recife

Wallace marcando Kieza na partida em Recife

Náutico 2 X 1 Corinthians

Brasileirão 2012
06 de outubro de 2012, 16:20
Náutico 2 x 1 Corinthians
Aflitos

Sem Romarinho e Emerson, o Corinthians entrou em campo jogando com um ataque internacional: Martínez da Argentina e Guerrero do Peru.

No primeiro tempo o Corinthians começou jogando muito mal, e sem oferecer perigo ao Náutico. Numa falha da defesa, Kieza driblou Fábio Santos e Paulo André e abriu o placar. O gol de empate veio ainda no primeiro tempo, com Guerrero que aproveitou uma sobra de bola na área do Náutico e não perdoou.

Na segunda etapa o Timão criou algumas jogadas, mas esteve longe de ser o mesmo Corinthians que atuou contra o Sport na rodada passada. O excesso de faltas prejudicou o ritmo do segundo tempo. Em jogada isolada aos 39 minutos, o Náutico chegou ao ataque e no cruzamento, Ralf cabeceiou contra o gol corinthiano.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Flamengo, na próxima quarta-feiras às 22h00 no Pacaembu.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Náutico

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Márcio

    Ranking: 1909º

    Márcio 734 comentários

    94º. por @mcomin

    Veja um Barcelona, ou um Real, quantos jogos perde num ano, e nós com essa desculpa de mundial. Só porque ganhou uma Libertadores, que podia muio bem ter perdido, porque foi aos 45 do segundo tempo contra o Vasco e contra o Boca. Tem um monte de Babacas aqui que ficam dizendo, não fala mal do meu time, você é Bambi, você não é corintiano, etc... Eu sou muito corintiano, mas não gosto dessa mania de dizer que no Corinthians é assim, sofrido, que eu não sou sofredor, gosto das coisas boas, quero um time melhor, se o time perde eu meto a boca e toco a corneta mesmo. Se eu fosse o presidente do clube e o time perdesse, comia o toco geral. Pode escalar o time que quiser, mas tem que ganhar. Tem uns babacas aqui que dizem nós estamos no lucro, vai estudar meu chapa. Estamos numa fase boa, mas eu quero é mais, muito mais, quero ser o maior do Brasil na bola. Um time que não perdia pra ninguém esta se acostumando com a derrota. Vocês viram que golaço do Ralf, pena que foi do avesso.

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Marcelo

    Ranking: 435º

    Marcelo 2359 comentários

    93º. por @marcelo.franco

    Criou-se um conformismo confortável para os clubes grandes de todos estados, onde perder para o Bahia em Salvador é normal. Perder para o Náutico ou Atlético/GO é tudo normal. Perder para eles na sua casa, não é tão normal, mas não é tão raro assim, que o diga a ponte preta!
    Na minha ideia de futebol time com orçamento 20 vezes maior não tem o direito de perder em casa ou na casa do adversário para essas babas que não nunca ganham nada e ano sim e outro também, brigam para não cair.
    Não é normal perder do Náutico em situação nenhuma, não é normal lateral esquerdo do Corinthians tomar um baile dos atacantes do Náutico. Escutem o que eu digo, se um dia, algum clube no Brasil se organizar de fato e, fizer valer a diferença financeira para os pequenos, vamos ter um novo papa títulos, porque campeonato brasileiro não se decide em jogos contra os grandes, porque esses beliscam pontos uns dos outros e meio que tudo fica equilibrado, a diferença são os pontos que se deixa para times pequenos.

  • Foto do perfil de Márcio

    Ranking: 1909º

    Márcio 734 comentários

    92º. por @mcomin

    O time perde do Nautico e os caras acham que está tudo uma maravilha, capaz de nem passar para a final no Japão. Ae, aos espertos amigos, o time que vamos enfrentar provavelmente é o mesmo que ganhou daquele time que deu aquele chocolate no Santos de Neymar e cia. Nós não ganhamos nem do Nautico, se não fosse um gol achado era capaz de tomarmos um chocolate. Cansamos de entregar jogos ganhos. O amor é cego mesmo.

  • Foto do perfil de CLÁUDIO

    Ranking: 45º

    ClÁudio 11925 comentários

    91º. por @soucorinthians

    DIZEM QUE A FINAL DO MUNDIAL será CORINTHIANS E CHELSEA, PORÉM ANTES DO CHELSEA TEREMOS QUE VENCER UM TIME TIPO "DE MENOR EXPRESSÃO", NÃO ESTAMOS NOS EMPENHANDO PARA VENCER ESSE TIPO DE TIME NO BRASILEIRO, (NÁUTICO, PONTE PRETA, FIGUEIRENSE, OUTROS), O QUE FAZ ACREDITAREM QUE LÁ VENCEREMOS UM "MAZEMBE" DA VIDA. SEM VONTADE DE GANHAR OS JOGOS SEJA LÁ COM QUEM FOR, VAMOS PASSAR VERGONHA COMO O CHOLORADO E AS SARDINHAS. ENTÃO, VONTADE JÁ! PERSONALIDADE JÁ! NÓIS É CORINTHIANS, TIME TEMOS, TÁ FALTANDO É VERGONHA NA CARA DE ALGUNS(jogadores e torcedores) QUE ACHAM QUE Libertadores É TUDO, NUNCA FEZ FALTA para o VERDADEIRO CORINTHIANO. CORINTHIANS SEMPRE.

  • Foto do perfil de Márcio

    Ranking: 1909º

    Márcio 734 comentários

    90º. por @mcomin

    Marcelo, é isso, não sou o dono da razão, mas tenho opinião própria, coisa que muitos não têm, e quando têm não passam de explosões de amor. Para mim, por exemplo, o meio campo Christian, Elias e Douglas era muito melhor que o atual. Talvez nem tivesse ganhado a Libertadores, mas o toque de bola era bom demais de ver jogar.
    Já escrevi no passado, que o time do Corinthians hoje tem gente muito séria, gente muito boa, boas pessoas, profissionais e isso contagiou todo o elenco. Isso é o grande motivo da nossa atual fase. Apesar de o Tite ter provado que vence com um jogador que só defende, o Ralf; penso como o Mano Meneses, não dribla, não arma, não chuta. Sabe por que o Lucas foi vendido por aquela fortuna, porque chuta bem de fora da área. Sabe por que o Paulinho esta sendo pretendido, porque faz gols, chuta, cabeceia, avança com a bola, se ele tivesse um chute mais calibrado seria mais caro que o Lucas. Sabe o que eu quero quando escrevo isso aqui, que o Ralf leia e se atreva mais.

  • Foto do perfil de Márcio

    Ranking: 1909º

    Márcio 734 comentários

    89º. por @mcomin

    Vitor, se você multiplicar sua idade por três ainda me deve oito.
    Tem uns caras aqui que acham que o ´nosso elenco, os titulares, são os melhores do mundo, e não são. Eu quero ver meu time jogar como os grandes times que vi jogar.
    O salário de um figurão do nosso time paga a folha do Nautico toda, chega no jogo eu quero ver o time jogar bola. Um jogador pode ter qualquer defeito, mas tem que ser atrevido e muita luta, mas não é só para defender não, é para atacar também.
    Jogador que joga no meio de campo e não sabe chutar ao gol, não serve nem para gandula.
    Você nunca viu uma fase ruim do Corinthians, eu fiquei 21 anos sem ver meu time ser campeâo e quando foi eu estava lá, por sinal assisti ao campeonato inteiro.
    Vi Rivelino no aspirantes e vi Sócrates se despedir, e tem uns panacas que me chamaram de anti. Só porque não gosto do Ralf. Sou anti mesmo, mas anti ignorantes. E quando meu time perde fico p da vida, principalmente se você ganha um monte e faz gol contra ainda. Vai corinthian

  • Foto do perfil de Márcio

    Ranking: 1909º

    Márcio 734 comentários

    88º. por @mcomin

    Aqui tem um monte de Babacas que se acham mais corintianos que os outros, olha a democracia gente, especialmente hoje.
    Eu já era corintiano muito antes de muitos aqui nascerem, agora eu tenho opinião e não é porque ganhamos que vou ficar babando ovo aqui.
    Esse nosso time esta lerdo, pesado.
    O Ralf é um jogador burocrático, só joga para trás, cintura dura, não progride, é lento, não arma o jogo, mas como a primeira virtude para o Tite é marcar, ele é o cara.
    Sabe porque o Guerreiro não tem feito muito mais, porque só chega tijolo.
    Tomara que seja suficiente no Japão.
    Quando o cara joga muito eu tiro o chapéu, bato palmas vibro, e quando não joga nada eu meto a boca mesmo, e dai´?
    Qualquer um aqui pode ser mais burro, mais ignorante, mais pobre que eu, mas mais corintiano, isso não é mesmo.

  • Foto do perfil de Fernando

    Ranking: 14374º

    Fernando 53 comentários

    87º. por @fernando.almeida4

    Não vai ser este jogo que vai determinar se vamos perder ou não o Mundial galera calma lá... Pode vim quem for aqui é Corinthians.