Ramon faz alerta sobre os perigos da equipe do Corinthians

Ramon faz alerta sobre os perigos da equipe do Corinthians

Uma cláusula no contrato de empréstimo de Ramon impede a escalação dele na partida contra o Corinthians , clube detentor dos direitos do jogador. O camisa 6, que não enfrentou o Bahia por ter sido expulso no clássico com o Fluminense , admite tristeza por não poder enfrentar a equipe paulista, mas promete voltar ao time, contra o Cruzeiro (13.10), com mais disposição.
"Infelizmente eu não posso jogar, mas vou estar em casa torcendo com o coração pelos meus companheiros. É muito ruim não poder jogar. Infelizmente aconteceu de eu ser expulso no clássico e pegar dois jogos num momento importante da competição. Fico muito triste. Estive no Engenhão assistindo o jogo contra o Bahia e foi ruim ficar de fora e não poder ajudar. Sinto que a equipe sente minha falta e isso me deixa mais triste ainda. Mas por outro lado é bom porque me preparo mais, com uma sequência de treinos maior. Assim, quando eu voltar, volto melhor", afirma o lateral-esquerdo.

O fato de Ramon ter vindo do Corinthians o faz conhecedor das características da equipe paulista. E é desta maneira que o atleta pretende ajudar o Flamengo . O camisa 6 alerta o grupo rubro-negro sobre os perigos que o adversário pode proporcionar no duelo de quarta-feira.

"O Corinthians no Pacaembu é muito forte mentalmente. Eles têm uma força lá dentro incrível. Então a gente tem que saber lidar com isso e jogar o jogo que não é o deles. Eles são muito pacientes, não tem pressa e tem total consciência que são 90 minutos para fazer o gol. E como todo mundo sabe, o Corinthians tem uma defesa muito sólida, muito forte. A gente tem que trabalhar a bola e ter um pouco de paciência. E se explorarmos a velocidade nos lados do campo, acredito que teremos êxito", diz.

O Flamengo enfrenta o Corinthians na quarta-feira (10.10), às 22h (de Brasília), no Pacaembu. A partida é válida pela 30ª rodada do Brasileirão. O Mais Querido do Brasil ocupa a 11ª posição na tabela da competição, com 35 pontos somados.

Fonte: Esporte Brasil

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes