Venha fazer parte da KTO
x

Ramon faz alerta sobre os perigos da equipe do Corinthians

1.2 mil visualizações 6 comentários Reportar erro

Uma cláusula no contrato de empréstimo de Ramon impede a escalação dele na partida contra o Corinthians , clube detentor dos direitos do jogador. O camisa 6, que não enfrentou o Bahia por ter sido expulso no clássico com o Fluminense , admite tristeza por não poder enfrentar a equipe paulista, mas promete voltar ao time, contra o Cruzeiro (13.10), com mais disposição.
"Infelizmente eu não posso jogar, mas vou estar em casa torcendo com o coração pelos meus companheiros. É muito ruim não poder jogar. Infelizmente aconteceu de eu ser expulso no clássico e pegar dois jogos num momento importante da competição. Fico muito triste. Estive no Engenhão assistindo o jogo contra o Bahia e foi ruim ficar de fora e não poder ajudar. Sinto que a equipe sente minha falta e isso me deixa mais triste ainda. Mas por outro lado é bom porque me preparo mais, com uma sequência de treinos maior. Assim, quando eu voltar, volto melhor", afirma o lateral-esquerdo.

O fato de Ramon ter vindo do Corinthians o faz conhecedor das características da equipe paulista. E é desta maneira que o atleta pretende ajudar o Flamengo . O camisa 6 alerta o grupo rubro-negro sobre os perigos que o adversário pode proporcionar no duelo de quarta-feira.

"O Corinthians no Pacaembu é muito forte mentalmente. Eles têm uma força lá dentro incrível. Então a gente tem que saber lidar com isso e jogar o jogo que não é o deles. Eles são muito pacientes, não tem pressa e tem total consciência que são 90 minutos para fazer o gol. E como todo mundo sabe, o Corinthians tem uma defesa muito sólida, muito forte. A gente tem que trabalhar a bola e ter um pouco de paciência. E se explorarmos a velocidade nos lados do campo, acredito que teremos êxito", diz.

O Flamengo enfrenta o Corinthians na quarta-feira (10.10), às 22h (de Brasília), no Pacaembu. A partida é válida pela 30ª rodada do Brasileirão. O Mais Querido do Brasil ocupa a 11ª posição na tabela da competição, com 35 pontos somados.

Fonte: Esporte Brasil

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: