'O Corinthians não entra para perder', adverte Felipe

'O Corinthians não entra para perder', adverte Felipe

Felipe jogou 3 anos pelo Corinthians

Felipe jogou 3 anos pelo Corinthians

Dois velhos conhecidos estarão frente a frente com a torcida do Corinthians nesta quarta-feira, às 22 horas, no Pacaembu. Jogando atualmente pelo Flamengo, Felipe trata o adversário como ‘um dos melhores do Brasil’, enquanto Liedson tem seu primeiro reencontro com o clube pelo qual foi campeão brasileiro e da Libertadores.

O goleiro rubro-negro passou três temporadas no Timão e sabe que a força da torcida pode ser crucial no resultado do duelo, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. “O Corinthians não entra para perder jogo. Eles vão ter 30 mil torcedores lá e eles não vão querer perder.

Será um jogo contra uma equipe grande e é sempre muita adrenalina. Espero fazer a minha parte da melhor maneira possível.”Campeão da Série B, Paulista e da Copa do Brasil, o goleiro de 28 anos não conseguiu atingir no Corinthians o mesmo nível de Liedson, que já tinha tido uma passagem com título estadual em 2003 e retornou em 2011, para ficar com a camisa 9 de Ronaldo e ser campeão nacional e da Libertadores.

O Levezinho foi repatriado pelo Timão após oito temporadas atuando pelo Sporting de Lisboa e acabou se tornando artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro do ano passado, com 11 gols. Nesta temporada, no entanto, não conseguiu igualar o nível e acabou no banco de reservas do técnico Tite, com poucas chances entre os titulares.

O contrato com o Flamengo foi assinado no início de agosto, logo após a decisão de não renovar com o Corinthians, e é válido até o final de 2013. Reserva do time de Dorival Júnior, o atacante de 34 anos será opção para o decorrer do jogo.

Fonte: Placar Abril

Veja Mais:

  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes
  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Vasconcelos deve ter contrato estendido com o Timão até o fim de 2019

    Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes