Em jogo emocionante, Corinthians vence o Flamengo por 3x2 com noite inspirada de Edenílson

Corinthians Corinthians 3 x 2 Flamengo Flamengo

Brasileirão 2012

Em jogo emocionante, Corinthians vence o Flamengo por 3x2 com noite inspirada de Edenílson

Por Meu Timão

Edenílson fez um gol e deu uma assistência

Edenílson fez um gol e deu uma assistência

O Corinthians mesmo sendo completamente prejudicado pela arbitragem conseguiu vencer de virada contra o Flamengo por 3x2 no jogou que marcou o retorno de Romarinho e Emerson Sheik ao ataque do Corinthians, além das estreias de Chiquinho e Anderson Polga.

No primeiro tempo o Corinthians jogou bem e finalizou bastante no gol do Flamengo mas sem conseguir marcar, foi castigado com um gol irregular do Flamengo onde 4 jogadores estavam em impedimento. O juiz não anulou o lance e assim ficou 1x0 pro Flamengo.

Na segunda etapa o Timão foi mais uma vez prejudicado, teve um pênalti claro não marcado em cima do Edenilson que mais tarde, empatou a partida com gol de carrinho após um cruzamento do Fábio Santos. A virada veio aos 30 minutos com um gol de cabeça de Paulo André após um escanteio batido por Douglas.

E o final da partida foi emocionante, Sheik aumentou o placar com mais um passe do Edenílson, mas nos acréscimos, Liedson que havia acabado de entrar e chegou a chorar quando entrou no gramado e viu a torcida do Corinthians, diminuiu o placar e mesmo fazendo o gol nem comemorou, em respeito ao clube que lhe deu tantas alegrias.

O próximo jogo do Corinthians será contra a Portuguesa, no sábado a noite, às 21h00.

Comente a partida entre Corinthians e Flamengo

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Eduardo

    Ranking: 31º

    Eduardo 8664 comentários

    159º. por @eduardoalves

    Agora o Edenilson se firma de vez.

  • Foto do perfil de Jaine

    Ranking: 74ª

    Jaine 391 comentários

    158º. por @jaine17

    No primeiro tempo nós não jogamos como sempre né? No segundo o Flamengo num viu a cor da bola, pressão maravilhosa, empurrando eles lá dentro..chutando a gol, criando, velocidade, movimen tação.

    NEM A ARBITRAGEM PODE NOS PARAR! Não dar um pênalti daquele é brincadeira..e não ver um impedimento daquele também, só por deus viu

  • Foto do perfil de Weslley

    Ranking: 4310º

    Weslley 113 comentários

    157º. por @weslleylima

    Edenílson realmente jogou bem, só que no segundo tempo, no primeiro não acho que foi bem...

  • Foto do perfil de Márcio

    Ranking: 761º

    Márcio 719 comentários

    156º. por @mcomin

    O Ralf ontem até tentou umas firulas, é isso aí, tem que ser atrevido no futebol, viu o Edenilson. Isso aí, atreva-se.
    Paulo Ándre está jogando muito, são várias partidas.
    Douglas também, já faz uns bons jogos que vem crescendo.

  • Foto do perfil de Lucas

    Ranking: 3429º

    Lucas 155 comentários

    155º. por @lucas.briltes

    Realmente assistir pela rede bobo foi triste. Luiz Roberto e Junior que alias é flamenguista é tenso demais. No primeiro tempo eles espalhando elogios ao flazinho e já no segundo tempo depois da surra, ficaram calados praticamente. Mas o mais engraçado é ver aquela Fernanda Gentil no jornal da globo, que também é flamenguista. Nossa se atrapalhou toda ao narrar os gols do TIMÃO: estava passando o segundo gol do Corinthians, ela dizia agora vamos ver o Gol do Liedson, ai passou o terceiro do TIMÃO, ai ela agora sim iremos passar o gol do liedson. ASHHASHHAHSHASHHAS rih altooooo demais

  • Foto do perfil de W.

    Ranking: 514º

    W. 991 comentários

    154º. por @jroliveira

    Queria destacar a atuação de alguns jogadores: Paulo André: Fez uma grande partida a cada vez mais vai conquistando seu espaço no time titular, além de ser muito forte na jogada aérea. Fábio Santos: Fez um ótimo segundo tempo. Ralf: Atuação quase perfeita do Ralf, Desarmou quase tudo. Guilherme: Mostrou que pode sim ser o substituto do Paulinho, tem características parecidas com a dele. Edenilson: Grande atuação, o Danilo não vem jogando bem, e ele entra e faz uma grande partida, abre o olho Danilo. Emerson: No geral não fez uma grande partida, mais a garra a determinação desse cara é impressionante, o preparo físico perfeito, o cara tem 34 anos corre mais que muitos moleques de 20 por aí... Por isso é ídolo do Timão, porque mesmo quando não faz uma grande partida deixa seu gol...

  • Foto do perfil de leo

    Ranking: 1475º

    Leo 401 comentários

    153º. por @corintianocearense

    OOOOOOOOOOO TIME QUE ME DÁ ORGULHO VAI CORINTHIANS!

  • Foto do perfil de Flávio

    Ranking: 186º

    Flávio 2180 comentários

    152º. por @issao

    Sim, Paulo, percebi a mesma coisa. Trataram o gol impedido deles como um "erro milimétrico", "de tira-teima", além do pênalti não marcado no Edenílson. Mas mesmo com tudo isso, a gente mostra quem é melhor.

    Foto do perfil de Paulo

    Paulo 879 comentários

    11/10/2012 às 09h09 por @paulo.korinthiano

    Ontem acompanhando o jogo pela bobo, foi insuportavel ouvir o narrador luiz roberto e o comentarista de arbitragem torcerem contra o Corinthians. A cada lance do framengo ele ia a loucura e comedido quando era o Timão. Mas o melhor foi eles terem que nos engolir e narrarem mais uma vitória alvinegra... Vai Corinthians!

  • Foto do perfil de Vitor

    Ranking: 965º

    Vitor 597 comentários

    151º. por @loucodobando

    E O LEVEZINHO, HEIN.. DEMONSTROU TODO O AMOR QUE TEM PELO CORINTHIANS!

  • Foto do perfil de Vitor

    Ranking: 965º

    Vitor 597 comentários

    150º. por @loucodobando

    JOGO EMOCIONANTE! COM TODO RESPEITO AO ALESSANDRO, ELE JÁ FOI UM ÓTIMO JOGADOR, MAS EDENÍLSON TÁ JOGANDO MUITO E TEM QUE SER TITULAR NA LATERAL DIREITA. O CHIQUINHO E O POLGA SÃO BONS JOGADORES E VÃO AJUDAR MUITO O TIMÃO. NOSSA ELENCO TÁ PERFEITO. #VAICORINTHIANS