Pra afundar o Palmeiras, Corintianos 'adotam' o Coxa

Pra afundar o Palmeiras, Corintianos 'adotam' o Coxa

A possibilidade de rebaixamento do Palmeiras já virou o assunto principal também no Corinthians. Nos últimos dias, vários conselheiros pediram ao presidente Mário Gobbi para interceder na escalação da equipe na 35 rodada do Brasileirão.

É que, a quatro rodadas do fim do campeonato, o Timão recebe no Pacaembu o Coritiba, grande rival do Verdão na luta contra a degola. “Tem de poupar todo mundo”, brincou um cartola. “É a data perfeita para a estreia do Zizao”, disse outro.

A torcida contra o próprio Corinthians também já chegou às redes sociais destinadas aos alvinegros. Mesmo sem saber dos insistentes pedidos dos dirigentes para uma facilitação da vida do Coxa, vários torcedores sugeriam algo semelhante pela internet. Alguns ainda não se esqueceram da penúltima rodada do Brasileiro de 2010, quando o Verdão perdeu para o Fluminense em casa, tirando o Timão da liderança.

Viagem antecipada...
O Corinthians não descarta a chance de viajar para o Mundial antes do dia 4 de dezembro. Porém, para isso acontecer, o São Paulo tem de chegar à última rodada do Brasileirão sem estar brigando pela vaga na Libertadores.

...vira opção
É que, se o Tricolor apenas cumprir tabela na rodada final, o Timão vai pedir a antecipação do clássico para 1 de dezembro, o que deve garantir a viagem no dia 3. A programação inicial prevê embarque em 4 de dezembro rumo a Doha e chegada ao Japão só dois dias depois.

Dia das Crianças
Titular alvinegro diante do Flamengo, ontem, o volante Guilherme vai entregar brinquedos a crianças deficientes do Hospital Cruz Verde, em São Paulo, hoje, a partir das 10h. Ele pode ter a companhia do santista Victor Andrade.

Fonte: DiarioDeSP

Veja Mais:

  • Meia sentiu a costela após dividida com Betão

    Jadson tem fratura constatada e desfalca Corinthians por um mês

    ver detalhes
  • Jô, artilheiro do Corinthians na temporada com 15 gols, não balançou as redes nesta quarta-feira

    Fora de casa, líder Corinthians para na retranca do Avaí e volta a empatar no Brasileirão

    ver detalhes
  • Walter não garantiu permanência no Corinthians

    Walter não garante permanência no Corinthians: 'Estou aguardando'

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel não viveu boa noite na Ressacada

    Torcida do Corinthians escolhe árbitro e Marquinhos Gabriel como vilões por empate contra o Avaí

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes