Autocrítico, Wallace satisfeito com sequência de atuações pelo Timão

Autocrítico, Wallace satisfeito com sequência de atuações pelo Timão

Wallace tem dado conta do recado na zaga do Timão

Wallace tem dado conta do recado na zaga do Timão

Foto: Alan Morici / Agência O Dia

Autocrítico, o zagueiro Wallace entende que tem conseguido agradar ao técnico Tite pela sua sequência de quatro partidas seguidas na equipe titular, por causa da lesão do experiente Chicão. Aos poucos, o baiano, de fala mansa, vê com boas perspectivas a permanência na equipe, apesar de desviar o foco do pensamento para não prejudicá-lo na busca de seu objetivo.

'Eu acho que venho fazendo boas partidas, sendo regular em todas. Venho fazendo o que o Tite vem pedindo e acho que tenho ido bem. Acho que estou agradando', disse o zagueiro de 24 anos, que percebe a confiança do treinador apenas pelo olhar.

'O Tite não me passou nada, se está gostando, até porque são dois anos de intimidade e a gente se conhece só pelo jeito de olhar e pelas atitudes', emendou

Wallace iniciou sua sequência de quatro jogos na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, no dia 16 de setembro. Depois, enfrentou Botafogo, Sport e Náutico.

Operado da hérnia inguinal direita, no dia 14 de setembro, Chicão está perto de retornar à equipe corintiana. Nesta quinta-feira, ele treinou pela primeira vez com bola, porém, não tem chances de ser relacionado para o confronto contra a Portuguesa, neste sábado, no Pacaembu.

O baiano Wallace, que tem mais uma oportunidade neste sábado de provar a Tite que tem chances de permanecer na equipe, não quer pensar se conseguiu desbancar Chicão na briga por uma vaga na defesa corintiana.

'Não estou nem preocupado com isso agora. Estou preocupado em trabalhar bem, porque o resto fica para o Tite. Se ele achar que é melhor me escalar ou o Chicão é uma decisão dele. Se não optar, é continuar trabalhando', concluiu.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Carille viu seu time tropeçar de novo no segundo turno do Campeonato Brasileiro

    Chances de título do Corinthians seguem caindo; matemáticos colocam arquirrival de vez na briga

    ver detalhes
  • Livro dá chance para torcedores participarem de aula de fotografia na Arena Corinthians

    Workshop de fotografia na Arena é uma das recompensas para quem apoiar o livro do estádio

    ver detalhes
  • Cássio foi mais uma vez chamado por Tite

    Cássio é convocado por Tite e desfalca Corinthians em até três jogos no Brasileirão

    ver detalhes
  • Pablo segue com a situação indefinida para 2018

    Bordeaux endurece com agente de Pablo e avisa: para outro clube o valor é dobrado

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Márcio

    Ranking: 997º

    Márcio 729 comentários

    1º. por @mcomin

    Acho que ele tem razão de estar contente, de fato tem cumprido bem seu papel. Não podemos cobrar que ele seja de repente melhor que os que vem jogando há muito tempo. Acho que vem crescendo e tem se firmado, o que só engrandece o elenco.