MMA - Anderson encerra preparação “relax” com festa e visita

MMA - Anderson encerra preparação “relax” com festa e visita

Anderson Silva durante a pesagem oficial do UFC

Anderson Silva durante a pesagem oficial do UFC

Concentração, hotel, quarto, controle. Nenhuma dessas palavras fizeram parte das últimas horas da preparação de Anderson Silva para a luta contra Stephan Bonnar, neste sábado, fechando o UFC Rio 3. Assim que saiu da pesagem – onde bateu quase 2 kg a menos que o limite da categoria em que lutará – ele partiu para uma festa-surpresa de seu principal patrocinador.Vai, sendo sincero, não era tão surpresa assim. Ele sabia que ia para um evento, mas não tinha ideia do que aconteceria ali. A empresa de material esportivo que o apoia acabou de abrir no Rio de Janeiro, em um dos endereços mais conceituados do bairro de Ipanema, uma enorme loja de dois andares, além de um terceiro que será usado para eventos, onde este, inclusive, aconteceu.

Era uma festa montada para fãs, que tiveram de responder diversas perguntas nas redes sociais e chegar muito cedo ao lugar. A primeira estava na porta desde as 3h da madrugada. Outros chegaram já de manhã. Os 50 primeiros tiveram a oportunidade de estar lá, além de convidados do patrocinador. Cada um ganhou uma camiseta personalizada do lutador.

Sem problemas para bater peso ou qualquer preocupação aparente, Anderson chegou à festa com sua enorme equipe de sempre. Pelo menos 15 pessoas estavam junto, entre amigos, assessores e treinadores. De cara, o campeão dos médios foi para o centro e começou a responder perguntas dos vencedores da promoção. Falou de luta, da vida em família e – é claro – puxou aquela sardinha para seu patrocinador.

“Meu maior medo é não poder fazer mais o que eu gosto, que é lutar.”(…)”O momento mais importante da minha carreira foi meu primeiro título mundial [no Shooto, no Japão].”(…)”Não estou tentando enfrentar ninguém, estou é correndo de todo mundo.”

Com muito bom humor, ele respondeu tudo, brincou com todo mundo que estava por ali, riu muito. Mesmo tendo uma importante luta em pouco mais de 24h, estava relaxado. Mostrou muito bem como foi essa sua preparação “relax” para enfrentar Bonnar, que durou menos de um mês.

A cereja do bolo da festa foi uma visita ilustre. Escalado pela TV Globo para comandar a transmissão da luta do Spider neste sábado, o narrador Galvão Bueno apareceu por lá para dar um abraço no lutador. Ficou alguns minutos, trocou algumas palavras ao pé do ouvido com Anderson, ganhou uma camiseta, posou para fotos e foi embora.

Para deixar o local, mais uma vez o Aranha foi seguido por sua enorme equipe e mais os fãs que estavam na loja e que queriam tirar um foto com ele. Algumas prateleiras até chegaram a cair por conta da multidão que vinha atrás do lutador. Saiu como chegou: como uma estrela. Agora é esperar a luta e ver se ele dará mais um show no octógono.

Fonte: UOL

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes
  • Luidy foi nomeado o melhor jogador do estado de Alagoas em 2016

    Reforço do Corinthians é eleito melhor jogador do ano em AL

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes